lágrimas são salgadas

ATENÇÃO: Esse texto possui gatilhos. É uma carta de suicídio.

( Caso você necessite, ligue 188 para apoio psicológico )

Eu realmente não sei o valor real de tudo... isso. Eu queria dizer que sou grato, realmente grato por tudo, e que eu aprecio tanto o amor e o tempo dedicado a mim, mas infelizmente eu não sei como seguir em frente, talvez eu tenha desaprendido a andar, metaforicamente falando. Não sei ao certo onde me perdi nesse caminho longo, me enganei muito, dizendo que tudo mudaria, que toda aquela angústia era passageira, que eu encontraria alguém e viveria um romance de cinema, que eu seria bem sucedido e teria 3 filhos, os quais eu me dedicaria mais do que um dia me dediquei a mim mesmo. Mas acredito que sejam todos sonhos infundados, sonhos fadados ao fracasso, imagens que uma mente doente e sofrida inventou como um escape para todo aquele sofrimento.

Eu sinto tanto por não ter forças para seguir em frente, mas eu já dei tudo de mim para quem eu amo e não sobrou nada para mim mesmo. Eu vivi todo esse tempo por vocês. Eu acordei, tomei café, tomei meus remédios, me hidratei, tomei banho e fui ao trabalho. Eu dei tudo de mim por essa vida, pois sei o quanto ela é importante para vocês. Mas eu me sinto perdido, é como se cada dia a minha visão ficasse mais turva, em preto e branco. Eu simplesmente sinto que devo amar-me por uma ultima vez e, mesmo que vocês acreditem ser um ato egoísta, é um ato necessário. Eu preciso ser egoísta e me por a frente nem que seja uma única vez em minha miserável vida.

Não se desespere, mãe, talvez eu vá para o céu. Eu vivi bem, fui gentil, ajudei quem eu pude, vez em quando roubava a ração de seus cães para alimentar um vira-lata que vagava pelo bairro. Gosto de pensar que eu era o herói daquele pequeno cachorrinho, que eu era seu Robin Hood. Se você vê-lo na porta de casa, por favor, o alimente, ele sofre bastante, mãe.

Eu não sei quem vai ler isso e não posso agradecer a todos que me ajudaram nessa curta jornada na terra. Saibam que até o seu bom dia fez diferença em minha vida e eu os amo muito por isso. Eu nunca esquecerei de vocês.

Infelizmente vocês não me verão mais andar ruidosamente pelos corredores do prédio, nem minhas piadas, muito menos ouvirão minhas músicas de qualidade duvidosa, mas eu espero que uma parte boa de mim continue vivendo dentro de vocês, em forma de memória, e que essa memória seja aconchegante, como um cobertor quentinho em dias frios. Saibam, todos, que cada abraço acendia dentro de mim uma pequena chama, e que foi esse carinho que me fez seguir em frente por tanto tempo. Mas tudo tem um fim, tudo acaba, e eu não aguento mais.

Eu lembro que eu amava comer torta de limão quando ainda era garotinha. Lembro de chegar da rua, molhada pela chuva, e sentir o calor do fogão e o cheiro doce que enchia a cozinha inteira.

Eu lembro que eu era tão feliz, lembro do sabor cítrico envolvendo meus sentidos por completo, lembro também da satisfação da minha mãe quando eu falava que a sobremesa estava maravilhosa.

Mas, mãe, as lágrimas não são doces, não são cítricas. Lágrimas são salgadas, mãe, e o seu sabor é o único que eu tenho provado ao longo desses anos arrastados.

Me desculpem. Meu coração será eternamente de vocês.

Adeus.

Yzzi Dsant
Enviado por Yzzi Dsant em 27/05/2021
Código do texto: T7265030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.