Querido Diário!!

Ultimamente eu tenho vivido como se a qualquer momento eu fosse morrer, posso ouvir de longe ela chegando, a morte, se embrenhando entre a escuridão do meu coração, aos poucos me preparo para o fim, sem as pessoas perceber me despeço delas em pequenos gestos ou frases, preparo meu coração para me desligar do mundo, pois minha carne e alma precisa de descanso, e o mundo já não faz mais sentido, aqui não é meu lugar. Estou cansado de ser forçado a fazer o que minha mãe quer para não me questionarem o por quê da minha falta de vontade de sair, arrumar um emprego, conhecer pessoas, ou levantar. Não é fácil sentar ao lado dos seus pais e se contorcer por dentro com vontade soltar tudo no ventilador e dizer que estou morrendo, eu sei, eu sinto isso, porque no fundo sabemos que, eles não vão entender, dirão que estou com demônios, irão querer me levar igreja achando que vão me curar, quando na verdade, um dos motivos de toda essa merda, é a igreja, ou me darão um analgésico achando que é uma dor de cabeça. 

Eu quero tanto partir logo, tenho me consultado com Deus, pedindo que, minha morte seja indolor, que seja de madrugada, quando todos estiverem dormindo e quando a dor da alma vier, que eu adormeça, e nesse sono eu parta, como num sonho. Aos amigos eu tenho pedido desculpas se por um acaso eu tenha lhes magoado, e desejado que pelo menos eles tenham sorte em vencer, não que eu seja um perdedor, não me considero tal, acho que fui um bom soldado por aguentar até aqui, por suportar até a ultima gota do sangue e lagrimas derramados, por engolir o choro quando necessário e despencar baixinho quando ninguém estava olhando, fui um vencedor por fazer pessoas felizes quando eu, por dentro, estava em trevas e escuridão, fui forte e complacente, quando estendi a mão para quem precisava sem esperar nada em troca, não estou me vangloriando, longe disso, estou orgulhoso, que mesmo na dor profunda da alma, eu ainda pude ser humano, e mesmo VAZIO, consegui preencher pessoas. Não quero levar nada desse mundo, nem amigos, nem família, nem dor, nem lagrimas, eu só quero ir sem olhar para trás, pois se eu fizer, eu desistirei por aqueles que ainda gosto, mas se eu ficar poderá ser muito pior, para ambos, é egoismo do ser humano acreditar que estar vivo é ao todo uma virtude, nem sempre estar vivo quer dizer que estou vivendo, pelo contrário, aos depressivos, a vida é uma moeda de dois lado, viver é o mesmo que morrer todos os dias! 

Eu só quero estar com Jesus, pois com ele eu sei que nada desse mundo me pertencerá, não quero me afogar mais na escuridão, porque se for para morrer, que Deus venha me levar para ficar com ele, pois com ele é o meu lugar. Seja qual for a razão pela qual eu vim ao mundo, acredito que esteja chegando ao fim.... Não vou mentir, tinha tantos planos ainda, queria ser alguém reconhecido, pela minha arte, fazer as pessoas sorriem e serem humanas, queria aliviar mais as dores daqueles que estão machucados por dentro, porém como fazer isso quando esse alguém na verdade sou eu?! Espero que Deus me receba de braços abertos, e que ele lave minha alma de toda dor do mundo. 

Obrigado!

Yzzi Dsant
Enviado por Yzzi Dsant em 29/05/2021
Código do texto: T7266544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.