Mundo Imundo

Sendo abusada, violada, agredida e estuprada quase perdi o ar, felizmente não perdi e você também não, mas que choremos por aquelas que perderam.

Logo em seguida limpamos nossas lágrimas e voltamos a luta.

Um dia de cada vez.

Nem todo homem? Me diz carinha de afeto, se você é tão daora, por que liga tanto?

É todo homem SIM, pai estuprando filha, irmão passando a mão, avô pedófilo tem de monte e nem do padre, pastor, João de Deus, a gente escapa.

Privilégios? Uma lei para que não nos matem por sermos mulher é privilégio em qual mundo?

Andar na rua a noite é privilégio, coisa que você homem tem.

"Minha ex é louca." Já percebeu como são mais homens que falam isso?

Porque por ex louco a gente morre, não aceita o término, não aceita a vida, persegue, tortura e mata.

Um empurrão para um homicídio é questão de segundos e quando minha melhor amiga me disse por um segundo eu quase não acreditei, até lembrar do dia que fui empurrada e logo depois foi soco e por estar na casa de amigos me livrei quando os mesmos chegaram.

Agora temos essa novidade, um projeto de lei, bolsa estupro o nome onde a mulher além de ter um fruto de sua violação é obrigada a deixar seu abusador ser pai e se negar informações da criança ainda presa, quanto tempo até nos obrigarem novamente a casar com nossos monstros?

Dizem que o mundo não é machista e que já conquistamos muito, mas a cada passo pra frente regredimos 3.

Você homem se sente confortável, eu diria até excitado, em um quarto fechado com várias mulheres? Se fosse ao contrário eu estaria surtando e apenas procurando um jeito de sair dali.

Sofremos toda a merda do mundo e por cima uma dose de machismo pra foder logo com tudo e isso porque nem tô falando da guerra da mulher preta que pode ter certeza é muito mais sinistra que essa, é o que passo multiplicado ao infinito, além de morrer por ser mulher também morre por ser preta.

O racismo, o machismo, a homofobia, isso tudo MATA e quantos mais precisarão morrer pra vocês abrirem o olho que no fim todo mundo vai pra terra e enterrado num caixão tu é igual a mim?

Yzzi Dsant
Enviado por Yzzi Dsant em 01/06/2021
Código do texto: T7268811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.