Para alguém que amei e sempre vou amar

Não tempo, eu não gostaria de um acordo, eu nunca vou aceitar o fato de que a vida é um caminho onde mais perdemos do que ganhamos. Eu não queria parar mas também não queria perder. Alguém que eu tanto amei foi embora, você levou, e podem passar anos e anos como já se passaram, eu nunca vou me esquecer, eu sinto falta dele, das brincadeiras, do carinho, da atenção como neta, das noites de música e risos, das festas em família e aniversários inesquecíveis, dos feriados felizes, das diversões que só ele trazia. Nada mais é como antes, quase não à amor, o vazio é estranhamente dominante e assustador, as piadas já não existem mais, a união acabou, os risos acabaram, as festas deixaram de existir, os aniversários nunca mais vão a ver graça. Eu vou guardar eternamente cada momento que passamos juntos, das marcas específicas que só nós dois entederiamos, obrigada por ter cuidado de mim nas fases que só parei no hospital quando criança, obrigada pelos brinquedos, por nos acordar em feriados de manhã, por ter me levado a escola, por ter ido todas as noites na minha casa e me ver, obrigada pelo dom de escrever que o senhor me deixou, prometo que ainda vai sair um livro e eu vou dedicar ao senhor, eu espero que esteja me vendo daí de cima, que tenha muito orgulho de quem me tornei, obrigada, avô.

Alicya A
Enviado por Alicya A em 02/06/2021
Código do texto: T7270185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.