Expectations

Talvez você nunca leia isto. E, tudo bem. Não é mesmo algo que eu lhe endereçaria. Apesar de que, deveria.

Por mais que conversamos, alguns assuntos ainda são silenciados, terrenos arenosos. E bom, foi-se o tempo que ainda me restava paz de espirito para chama-lo para conversar (ou eu devia usar o termo certo: implorar?), essa parte de mim, jaz com Deus.

Durante muito tempo me questionei sobre justiça.

Justiça por todos os dias que me fez de boba (mesmo que sem querer), por falar o que está afim sem pensar nos efeitos disso dentro de mim (mesmo que sem querer), por me acusar de coisas que não fiz (mesmo que sem querer), por jogar as coisas nas minhas costas independentes do contexto (mesmo que sem querer), por não respeitar os meus limites todas as vezes que precisei/pedi de tempo ou quis ir embora (mesmo que sem querer), por me cobrar escolhas e no fim das contas, priorizar a si e sua reputação, com um discurso simplício (mesmo que sem querer).

Horas, dias, anos. E nesse tempo todo, adquiri conhecimento o suficiente para lhe conhecer substancialmente, então, nem querendo muito, você me engana. Não acredite na minha cara de boa moça, sou uma mulher muito madura e, modestamente, muito pensante.

Experiências também são conhecimentos, e pelas minhas vivências estou alguns km na sua frente. Só comentando, sem esnobar...

Não tente me enganar, eu vou saber. Não minta para mim, eu vou descobrir.

Você não sabe fazer isso, mas não me subestime pois, eu sei com maestria.

Não ache que me conhece completamente. Você conhece a boa menina. Mas sou uma combinação perfeita, de muitas versões de mim mesma.

Todas as vezes que chorei sozinha, até fazer ânsia. Fiquei sem comer. Me irritei e me queimei com pessoas que não tinham nada a ver com a história, todos eles. Às vezes, que precisei me afastar, para pensar, me acalmar. Você foi perdendo um pouco, da totalidade de mim que tinha. E eu te avisei. Muitas vezes. Durmo em paz.

Por muito tempo, quis fazer justiça com as próprias mãos. Engano meu, não é bem assim que a banda toca. Olhando para trás, vejo claramente que não adianta sambar em mosh. Para bom entendedor, pingo é letra.

Me considero uma pessoa boa, e resiliente. Aprendi muito contigo, e sei que também lhe ensinei coisas que vai levar pelo resto dos seus dias na terra. Não misture as informações: Sou forte, e meu amor não é fraco. Minha paciência que é.

Você perdeu, por sua responsabilidade. E tentar correr atrás do prêmio, depois que ele não está mais disponível, é perca de tempo.

E eu sei, que vai fazer falta.

Igual a mim, só eu. No amor, na compreensão, no cuidado, no romantismo, no beijo... E você sabe disso!

Por hora, tchau.

Mas, seu adeus está na ponta da língua.

Rajkumari
Enviado por Rajkumari em 05/06/2021
Código do texto: T7271996
Classificação de conteúdo: seguro