cruel essência

Eletrizante, Klaus

Eu não imagina poder ser cúmplice e vítima de um amor suave como uma nuvem de tempestade, era como se fôssemos uma harmonia que ressoava dentro de janelas quebradas, as coisas que fiz para sentir a assimetria da sua mente mas eu faria tudo de novo apenas para encontrar a alma que me prometeram desde o dia que eu nasci. Era difícil pensar sobre os problemas que causávamos quando nos tacávamos, como o universo pode ter sido planejado em volta do desejo de não nos apaixonarmos? Como tudo pode girar em sentido contrário das nossas danças escondidas do sol?

Eu estava olhando para você de longe, imaginava como seria não ter correntes em nossos pescoços, uma linha escolhida um pouco antes dos seus lábios criarem o pecado, um pouco mais perto do começo do fim, mas tudo que temos é o segredo dos nossos corações, apenas para escrever nas estrelas que ainda estamos esperando. Todos os pensamentos, cada queda, o intocável tempo, o esculpido amor, ainda temos as cicatrizes, mas o que eu posso fazer se tudo que eu preciso fazer é ser sua? Mesmo que você nunca seja meu.

Por um tempo eu pensei que a amargura de uma vida vazia era tudo que o destino reservava, mas então eu ouvi seu nome e o vento começou a me envolver ao invés de me empurrar, a tempestade me avisava que você estava por perto, a escuridão apenas me lembrava que você sempre seria o mesmo, até o por do sol me fazia lembrar dos seus olhos. A perseguição pela beleza é perdida quando olham para você, tudo que poderiam sonhar, mas melhor, você é eletrizante, tudo é tão rápido quando você se move mas meu coração para quando você respira, você é a magia que inventamos para suprir a necessidade de fugir de um mundo de dor. Nada é o bastante, eu ainda estou presa nos desejos que eu não consigo alcançar, talvez um pouco ruim demais, amargo demais, mas você envolve meu corpo antes de me tocar, tudo é entrelaçado e nenhuma descoberta pode transfigurar a essência que percorre sua pele e segura sua mente doente e libertadora, as coisas que eu fiz podem ser perdoadas, mas chamar você de meu é o castigo que eu quero sentir levar minha vida.

Estarei esperando quando a guerra que nos separa virar apenas memória de um tempo ruim.

Sua desesperadamente, Aurora.