Carta para meu futuro amor

Oi, não sei bem como se começa uma carta para o amor. Já tem alguns anos que eu amei alguém e talvez tenha perdido um pouco a prática, me perdoe por isso.

Sabe, por mais que vivamos tempos de amores líquidos, eu sempre acreditei em um amor que fosse leve e sólido ao mesmo tempo. Não esses contos de fadas que assistimos por aí, mas um amor real, um conto real, de pessoais reais, mas que se amam, se respeitam, se apoiam e querem construir algo juntos.

Não deveria ser tão difícil ter isso, mas é, então ficarei feliz quando eu me esbarrar com você por aí.

Saiba que tenho tentado ser melhor a cada dia mas, não me leve a mal, faço isso por todos esses anos por mim. Melhorei e evolui por mim. Lutei contra meus monstros e luto todos os dias, pra que só assim eu possa me sentir feliz comigo mesma.

Sendo feliz comigo mesma e evoluindo por mim eu, automaticamente, me tornei melhor pra você também.

Mas, mesmo buscando minha evolução, tem dias que estou uma bagunça! Nem sempre as coisas estão organizadas aqui dentro, então peço paciência. Paciência com a bagunça, uma hora se ajeita. Prometo tentar ser paciente com as bagunças que surgirem em algum momento em você também.

Aprendi que todo mundo tem sua baguncinha, seus processos e eu respeitarei os seus e peço que respeite os meus também.

Em meio aos meus processos, descobri que minha intensidade não era um problema, então espero que a acolha e saiba que ela pode ser boa. Talvez eu demore te amar, mas quando acontecer será com tudo que há em mim. A intensidade faz isso, você terá uma parceira de vida, espero que seja meu parceiro também, tanto nos meus vôos, quanto nos dias que eu quiser ficar sentadinha com meus pés no chão.

Quando você chegar, talvez me enxergue, de início, como uma pedra bem firme. Mas acredite, sou feito um torrão de açúcar que parece firme ao olhar de longe, mas se desmancha e adoça fácil. Então, chega perto. Vem ouvir música comigo, vamos falar sobre a vida e descobrir constelações.

Vamos conhecer lugares, desbravar novos mundos e rir de vídeos bobos na internet.

Vem ser meu abrigo e mora em mim também.

Mas mora mesmo, não venha só de passagem.

E quando me encontrar, meu futuro amor, sorri pra mim que eu vou sorrir de volta.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 12/06/2021
Código do texto: T7277493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.