Tudo aconteceu naturalmente...

Tudo aconteceu naturalmente...

Estava um dia muito confuso. Resolvi ir até a praia para poder pensar, a solidão às vezes ajuda a gente refletir sobre as coisas.

Fiz uma bela caminhada sentia a brisa do mar sobre o meu rosto, encontrei um banco e sentei.

E continuei refletindo sobre a vida sobre coisas que eu tenho que para serem resolvidas, a solidão às vezes machuca, mas às vezes ela também é preciso porque é um momento que a gente consegue se concentrar mais para organizar os pensamentos.

Estava concentrada olhando para o mar ouvindo o barulho gostoso que me acalma.

Os passarinhos estavam cantando, não tinha ninguém na praia naquele dia. Mas de repente eu senti como se estivesse sendo observada. Olhei prontamente para trás.

Quando vi, era uma mulher estava de máscara porque estamos em uma pandemia então não pude ver o rosto dela primeiro direito.

Mas seus olhos me chamaram atenção.

Tinha um olhar profundo, alguém intensa que eu não sei descrever em palavras.

Ela me deu um oi e perguntou se poderia sentar ao meu lado.

Respondi: é claro pode se sentar afinal a praia pública

Então ela resolveu perguntar o que que eu estava fazendo ali.

Expliquei que a minha vida andava confusa, muita coisa para resolver, muitos acontecimentos que não dependiam só de mim e que às vezes eu precisava de um momento sozinha para pensar com calma e vê se achava soluções que estariam ao meu alcance.

Ela falou que entendia, que também muitas vezes fazia isso e ia para lugares mais calmos como uma praia quando tava mais aflita.

Mas ela ficou curiosa perguntou se ela seria intrometida em perguntar o que estava acontecendo com a vida.

Eu falei que preferia não conversar nada contra ela, mas eram coisas estavam me machucando demais e só o fato de eu pensar já tava me atacando todos os meus sentimentos e que se ela quisesse a gente poderia conversar sobre outros assuntos.

Ela aceitou e começamos a conversar, aí me apresentei. Falei meu nome, perguntei o nome dela e começamos a falar de coisas que a gente gostava de fazer.

Começamos achar coisas em comum, como jogar futebol, e a maneira que a gente via vida, o fato de gostar de animais, natureza, das crianças, de acreditar no amor sincero, em dizer que as notavam que o mundo está se tornando frio que os sentimentos esses verdadeiros são raros. Enfim, foi um papo muito bom houve uma afinidade muito grande. Eu fiquei curiosa, porque os seus olhos já tinham chamado atenção, mas eu gostaria de saber como é que era o rosto daquela pessoa que conversou tanto tempo que eu senti uma coisa tão boa. Mas que eu não conhecia por completo.

Acabei conhecendo mais o interior antes de conhecer realmente o rosto dela. Ela falou claro tranquilo, tirou sua máscara. Eu também tirei a minha a gente tava um pouco distante, mesmo não estando tão perto tão foi muito interessante a sensação de vê-la, depois de na verdade, já tê-la conhecido. Porque eu pude conhecer ela primeiro por dentro para depois conhecer por fora o interior antes do exterior.

A conversa estava tão boa que nós resolvemos sair para caminhar e conversar mais, falamos sobre tudo, seria difícil ficar escrevendo aqui porque o texto ficaria muito grande para contar para vocês essa história. Que eu posso falar é que nós temos muitas coisas em comum, a vida das duas estavam muito confusas. Mas ao mesmo tempo estando juntas, nós estávamos encontrando a paz.

Então, a gente combinou de marcar de se ver de novo.

No outro dia marcamos em um lugar diferente saímos para comer alguma coisa.

Até sobre isso a gente conversava sobre o que cada uma gostava de comer, o que não gostava, o que gostava de fazer, o que não gostava, que tipos de filmes gostávamos, e etc... Sobre tudo mesmo.

Por que não que a gente não esperava é quem tanto em tão pouco tempo, né? Se encontraria uma afinidade tão grande como seu destino eu tivesse colocado ela naquele momento. Em que eu estava sozinha e que ela também estava sozinha. Ali para se encontrar como se já tivesse escrito isso na nossa história depois de lanchar.

Ela me chamou para ir para sua casa conhecer, porque era ali perto e ela queria mostrar os tipos de música que ela gostava, conversar mais de a vontade, tomar um vinho continuar as nossas conversas que realmente estavam muito boas.

Eu nunca imaginei que algo pudesse acontecer tão rápido normalmente, eu sou uma pessoa que precisa envolvimento muito grande que normalmente leva tempo para acontecer alguma coisa com alguém. Até mesmo um beijo porque um beijo para mim é uma coisa muito íntima.

Mas entre uma taça e outra, o vinho, o filme a pipoca, as risadas, eu não sei explicar como teve um momento que a gente se olhou, paralisamos e

aconteceu um beijo mágico, foi um beijo apaixonado, foi um beijo como se a gente já se conhecesse a anos. Uma Harmonia perfeita algo Que não dá para descrever, eu me perderia nas palavras.

Somos duas pessoas intensas, então tudo era em

uma explosão de sentimentos e sensações.

E não conseguimos parar só nos beijos.

Seus beijos vieram com os carinhos, os abraços, o fazer amor, com prazer, com paixão, e muito mais.

E cada vez mais intensos. Não conseguimos parar parecia que o tempo parou. Que só existia nós duas, foram horas e horas, sem que percebemos.

E a gente não tava nem pensando mais as coisas, simplesmente estavam acontecendo naturalmente.

Parecia que tínhamos anos juntas uma, sabia o que a outra gostava, a outra sabia como se comportar, era tudo perfeito, mágico, inexplicável incrível. Gostoso prazeroso e não tinha como querer parar.

Ali nós conseguimos ver que é importante estar sozinho para pensar com calma, mas também o quanto é importante se ter alguém principalmente alguém que faz bem para gente e que a gente faça bem para essa pessoa depois de tantos amores. Que deixaram cicatrizes , machucados abertos ainda no coração, parecia que eu estava finalmente vivendo um grande amor. Eu procurei por tanto tempo e ela me disse que sentia a mesma coisa.

Então vamos levando vivendo dia a cada dia, como eu sempre falei para ela sem pressa, ao nosso tempo de viver cada dia como se fosse o último com todo o cuidado, com todo amor.

Porque o que tiver que ser será, para quê sofrer pensando, será que vai dar certo? Será que não vai dar certo? Não vamos pensar, vamos fazer dar certo, vamos viver cada dia de um jeito especial.

O presente sendo uma maneira importante construindo o futuro e quem sabe assim um amor para sempre.

Veremos ...

vamos esperar o continuar dessa história.

Marques