Nos olhos o amor se revela...

Nos olhos o amor se revela...

Nos seus braços, encontro a paz, o carinho, a segurança, a proteção, o amor independente da maneira.

Na sua companhia, encontro a esperança de que tudo vai melhorar, parece que tudo fica mais leve, que a vida tem mais significado, que tudo tem mais cor e sabor.

Na sua aproximação, sinto o acelerar do meu coração, que quando você não está perto, as vezes parece que vai parar, com tanta coisa acontecendo, mas basta você chegar perto, renova minha vontade de viver.

Nos seus olhos, encontro a intensidade que enxerguei desde da primeira vez que te vi, quando me apaixonei e achei melhor guardar este sentimento forte e que cresce mais a cada dia, pra mim, pois sei que não tenho chances, me contento com o bem que me faz, não precisa saber de tudo, só que amo sua companhia.

Sei um pouco de tudo que passou, isso só me faz te admirar mais, te amar mais, e torcer que seja muito feliz porque você merece muito.

Quando me olha, não sei agir normalmente, não sei nem o que falar, devo parecer uma boba, mas entenda, perco meu raciocínio com a sua presença.

Esperanças de ter mais que uma amizade, nunca tive, acho que merece alguém que possa te dar mais que eu possa e não estou falando de sentimentos intensos, porque estes sei que são infinitamente fortes e sim falando de um conjunto de coisas de uma vida.

Te amo sim, te amo muito, te amo intensamente e este sentimento sempre morará em meu coração.

Se um dia quiser ter certeza, só olhe dentro dos meus olhos, mas preste atenção, porque este amor está escrito neles a muito tempo.

Passe quem passar por minha vida, o seu lugar, sempre será só seu.

Marques