Conhecer Você

- Você toca o tururu?

- Posso mandar no seu WhatsApp.

Tem coisas lindas que acontecem de repente. Por mais que estejamos descrentes da possibilidade de sermos surpreendidos.

Com medo, te contei as minhas maiores tragédias, aguardando olhares de julgamento que nunca chegaram. Nós teus olhos encontrei palavras de superação, e sorri sozinha, pois senti honestidade, os nossos encontros se tornou uma possibilidade de contar histórias das quais poucos entenderiam. Daquelas que contamos envergonhados e imploramos para o outro não rir, apesar que você sempre rir.

Essa confiança brotou de sentimentos tão felizes que me apavoro só de pensar em ouvir ela dizer adeus e eu estar sozinha para fechar a porta.

Você é diferente, uma mescla de rispidez e sinceridade, é um presente com ansiedade de futuro. Sabe aquela coisa de bom humor + inteligência = nocaute, isso é você.

Desculpe, não saber nenhuma metáfora bonita para te escrever, só sei ser direta, e na minha ousadia "escorpiana" de ser, devo dizer não consigo me cansar de você.

Aceito ser tua amiga, sua confidente, pode mim chamar do que quiser, até seu mano insuportável. Enfim, vou confessar uma coisa? está sendo sensacional conhecer você.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 17/06/2021
Código do texto: T7280835
Classificação de conteúdo: seguro