Dias de chuva

Não escrevo a tanto tempo que não sei mais como transformar sentimentos em versos...

Com você eles costumavam fluir, havia uma cadência...

Era feito gota de chuva batendo no telhado...

Primeiro você era envolvido pelo perfume que dançava com o vento e quando percebia já estava sendo embalado pelo som da chuva forte...empurrado pelo vento...

Sempre gostei de ver o tempo passar pela janela... Quem diria que eu iria atrás de uma tempestade feito você...

Mas não me importo de me molhar...

Creio que nunca fiquei tão feliz de tomar banho de chuva... De sentir as gotas geladas escorrem pelo meio das costas... De pular entre as poças e dançar feito criança... Girar e girar de boca aberta... Sentindo o sabor da tempestade que é você...

Meus versos já não são tão recorrentes... Meus traços se perderam numa noite qualquer... Mas sempre que penso em nós... Os dias mesmo que cinzas se tornam mais bonitos... As noites mesmos que frias ganham mais beleza... Porque eu sei que o sentimento que transborda em meu peito também transborda no teu..

flordylys
Enviado por flordylys em 27/06/2021
Reeditado em 27/06/2021
Código do texto: T7288092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.