“Não vai te curaste se voltastes para o que lhe deixou em pedaços”

Não sei por onde começar dessa vez.

Convenhamos que não é uma tarefa muito fácil falar sobre algo que não temos certeza do que é, ou talvez tenhamos, mas preferimos não levar em consideração, com a falsa esperança de que pode ser diferente, e eu não vou negar, gostaria que fosse, mas já tenho plena ciência do que vai acontecer e, desde já me preparo para isso, já fico na espera da mensagem dizendo “desculpa baby, não da mais”, mas ainda assim, eu continuo aqui, talvez esperançosa, talvez apenas me iludindo, não tenho como ter certeza.

O estrago só vai ser maior porque você fez questão de que eu me apaixonasse por você, e parabéns, você conseguiu, conseguiu fazer com que as borboletas, a muito esquecidas no meu estômago renascessem, com a ansiedade e a tremedeira quando eu vou conversar com você, e o vazio que eu sinto sempre na sua ausência.

Poderia me dizer o porque disso? Por que me fazer gostar tanto de você? É por que você sabe que na hora de ir embora vai doer mais? Então porque ainda fica aqui cativando? Se pudesse imaginar que chegaríamos a esse ponto, talvez eu pudesse ter sido diferente e não ter me entregado tão facilmente, mas você é extremamente reconfortante, pelo menos comigo, e esse seu reconforto faz com que eu me sinta única no mundo, e quando estou com você sinto como se nada pudesse me dar essa sensação novamente; mas assim que saio do seu lado, me sinto tão diferente que chega a assustar, um vazio surreal me preenche e começo a pensar em coisas que não são do meu feitio.

Me diz como pode sair alguma coisa boa daí? Sei que pode parecer óbvio para alguns, mas para mim não. Você chegou de mansinho, já soube todos os meus pontos fracos, e desde então tirou toda minha tranquilidade, mas acontece é que eu acabei gostando dessa confusão que veio junto com você, ninguém disse que era pra ser fácil né? E realmente se tratando de você, não vai ser nada fácil. Por mais que eu tenha inúmeras desconfianças sobre suas reais intenções para comigo, eu não consigo me desfazer totalmente, não consigo me forçar a ir embora, e acredite meu bem, eu já tentei tanto, em partes, não te mando mais mensagem, não peço pra você me ligar, mas ainda fico acordada até tarde esperando uma ligação ou mensagem se quer.

A pior parte disso tudo é que eu não me deixo mais me importar pelo o que eu sinto desde que eu saiba que ainda poderei ter momentos, mesmos que rasos com você, e a falsa ideia de que no final, você vai vir até mim e não vai ser só mais um querendo me levar pra cama. E por agora só posso te pedir que, se é que você realmente sentiu/sente alguma coisa por mim, tenha apenas um pouco de compaixão, não acaba comigo de uma vez, pode por favor, ir me decepcionando aos poucos? Sabe que assim vai facilitar na minha recuperação.

Eu só queria que eu estivesse enganada sobre muitas coisas envolvendo sua pessoa. Mas como eu disse, é difícil ter certeza de algo que a gente não sabe o que é.

Yzzi Dsant
Enviado por Yzzi Dsant em 03/07/2021
Reeditado em 03/07/2021
Código do texto: T7292191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.