1990 e poucos

"A pior solidão é não ter amizades verdadeiras."

Francis Bacon

Não é sempre que te escrevo, e, na verdade não é sempre que eu apareço, e, de verdade isso não tem tanta importância.

Acho incrível o dom que temos de não gostar das pessoas (risos).

Tua mãe disse que somos irmãos de alma, caralho, deve ser verdade; e veja a quantidade de vírgulas que tô usando aqui, são as pausas que damos as vezes, é preciso.

Quero dizer que te amo cara;

Pra caralho, porque dizer muito não expressa o que realmente é, e dizer também que te entendo, a vida é uma merda as vezes, mas quando não estamos nesses "as vezes" ela e foda, e tô dizendo foda porque usar maravilhosamente boa não resolveria.

Tô ouvindo "ma-lida" aqui e pensando no gosto peculiar do caralho que temos pra música, a gente deve ter sido realmente irmão em outra vida, porque até chato igual nós somos.

Queria te dizer que apesar de tu morar aqui perto e eu não te visitar sempre, e não te mandar mensagem sempre, e parecer não me importar, eu te amo, e isso basta.

Eu tô curtindo teus memes sempre e tu sabe que isso é uma dádiva (risos).

Quero te dizer que entendo de fossa e tá tudo bem estar nela, eu estive, estou, sei lá. Mas realmente está tudo bem, alguns dias são mais difíceis que outros e se não fosse a vida dando porrada a gente não teria endurecido tanto, então sorri.

Sentado aqui fora sozinho senti tua falta, e li teu texto "T" e percebo o quanto nós somos filhadaputamente iguais, até no ato de sofrer, talvez seja aquele maldito ditado do:

"Azar no jogo, azar no amor e sorte no azar"

Fodasse o resto;

Eu te tenho;

Você me tem;

É isso que importa.

Paschoal, George

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 08/07/2021
Código do texto: T7295616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.