Crescer, Antes do normal

As vezes as pessoas crescem antes do normal;

Antes a gente achava que a curtição iria ser a vida da gente.

Não percebe que na vida nada e fácil.

E se um dia você vai querer ser alguém na vida.

Ou você nasce com isso ou você vai batalhar pra chegar lá.

Certamente 90% das pessoas não nasceram com don pra isso “$”

Outros certamente vão encontrar maneira mais fácil de conseguir isso;

É alguns vão batalhar pra ter isso, poucos vão conseguir é uns nem lutando.

Outros preferem acreditar que ficar em casa é tentar jogar em uma mega sena vai ser a solução dos seus problemas, enganando a si mesmo é ao bobo quando diz que quando ganhar vai ajudar os pobres e aos amigos que tem dificuldade. Quando na verdade quando pegar na bufunfa do capeta vai sumir com toda grana acredito “eu” que ira esquecer da esposa ou até mesmo dos filhos. E vai viver a vida de bacana na sua nova casinha na praia que situa-se no hawaii.

Diz a lenda que todos temos as mesmas oportunidades, cabe a gente batalhar pra crescer.

Maior exemplo vivo. “Emprego” ao procurar você ver (Mínimo de experiência de 1 ano ou 2 ).

Ai eu fico a pensar “Quando abriu o primeiro emprego no mundo, o funcionário já sabia o que ia fazer?”.

Já nas lojas de vendas a historia muda. Se você tem um belo par de “Peito e bunda” certamente você tem 99% de chance de ficar no emprego á não ser que você seja uma bela de uma tapada... ops... Sejamos educados... BURRA!

Bem.. Como dizia em uma peça que eu vi “ a vida e uma caixinha de surpresas “

É que Deus olhe por aqueles que precisam.

As vezes reclamamos do pouco que temos.

Quando esquecemos que muitos não tem nada.