04AM

parei pra refletir um pouco sobre a minha vida depois de você. e cá estou em meio a crises intermináveis. Tudo ta ficando cada vez mais difícil, a dor só aumentou. Acho que aquela história sobre a dor amenizar com tempo era uma grande mentira. Ela só piora a cada ano que passa.

Me questiono todos os dias, sempre querendo saber se me tornei a pessoa que você gostaria que eu fosse. Se consegui fazer com que você sentisse orgulho da pessoa que eu sou agora.

Essa dúvida me corrói constantemente, afinal, depois que você se foi, tudo que eu faço é com o objetivo de fazer com que você se sinta orgulhoso de mim, de onde quer que esteja. Sempre pensando se você aprovaria ou não determinadas decisões.

Busco ser sempre a melhor pessoa possível, pois sei que é o que você gostaria. Sempre tentando impedir que a minha tristeza me torne uma pessoa rabugenta e mal agradecida, mas preciso confessar que é difícil, viu?

Quase sempre ninguém entende os meus momentos de reclusão, as crises de choro repentinas, a sensação de rejeição e insegurança que me persegue, que acaba fazendo com que as pessoas me julguem como uma pessoa negativa ou pessimista na maioria das vezes. O que não é bem o caso.

Depois que você se foi eu passei a ser movida pela incerteza e pela solidão. Antes tudo parecia mais fácil, eu tinha a MINHA PESSOA, uma pessoa com quem eu podia contar todos os acontecimentos do meu dia, mesmo sendo bons ou ruins. Uma pessoa que sempre acalentava as minhas angústias com um abraço bem apertado e longo, que era capaz de esvair todas as minhas preocupações em um único instante, fazendo com que eu me sentisse segura e protegida contra toda a maldade do mundo, porque eu sabia que tinha com quem contar, que tinha alguém que estaria lá, sempre por mim, pra me acalmar, me levantar dos tombos que a vida da e me dizer que a vida é sim feita de obstáculos e dificuldades, mas que ela tem seus bons momentos, que são os responsáveis por nos dar forças e esperança pra continuar lutando.

Confesso que nos últimos tempos, a falta que você me faz tem se tornado cada vez mais dolorosa. É difícil seguir a vida sem você do meu lado. É difícil não receber seus abraços por no mínimo três vezes ao dia, é difícil não receber uma ligação sua pra saber se eu já saí da escola e se já estou chegando, é difícil ficar sem o seu beijo de boa noite e até mesmo sem suas broncas.

Com todo esse tempo, uma coisa eu consegui aprender. Lar não pode ser definido como um espaço físico, lar é uma pessoa. E desde que você se foi eu me sinto como se estivesse só de passagem.

A falta que você me faz é imensurável, e a dor de ter que viver sem você também.

Se fosse pra eu dar um conselho pra todo mundo hoje seria: demonstrem o amor de vocês. Não percam nenhuma oportunidade de ficar perto de quem vocês amam. Não deixem distância nenhuma se tornar obstáculo.

Hoje eu sei que a gente realmente não sabe o que o amanhã nos reserva, e a única coisa que a gente pode fazer é aproveitar tudo e todos como se hoje fosse o seu último dia.”

(sinto umas coisas muito estranhas por dentro.

minha respiração esta ficando lenta.

meu coração esta acelerando.

estou chegando em um ponto na descida do gráfico no qual eu estou perdendo a consciência.

e então, eu finalmente estou morrendo.

sinto muito. a depressão me venceu.)

Yzzi Dsant
Enviado por Yzzi Dsant em 18/07/2021
Reeditado em 18/07/2021
Código do texto: T7301773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.