"Amigos para sempre"

“A saudade mata a gente”, isto é certo. Então esta é uma pequena carta para os “amigos para sempre”, sabemos que nunca vamos nos separar. Ter vocês, alguns, mesmo a distância, é o que me tranquiliza, sabemos que estamos juntos. Alguém muito especial nos juntou pelos anos 70, e fomos – felizmente – acolherados neste grande potreiro que se chama vida. Vida aquerenciada na amizade, no afeto, no carinho e muita cola nas provas. Mesmo que alguns tenham se afastado para pagos mais distantes, continuamos “juntos”, pouco mudamos, “nossos ídolos ainda são os mesmos”. O humor continua, as palhaçadas, todas as lembranças dos melhores tempos, dos verdes anos das nossas vidas. Pobres freiras que heroicamente nos aguentaram. A certeza de que fomos unidos por alguma força maior, é unânime, sempre seremos adolescentes do bem, com nossos jeans, nossas fugas engraçadas para matar aula, na trupe do teatro, nos festivais de música, no grêmio estudantil, nos bailes do colégio. Amigos até hoje, amigos para sempre. Beijo a todos, Liâni, Ângela, Olter, Rubão, Rafael, Aurinha, Bebeth, Geisa, Gina, Lourdes, Ana, Fátima, Silvio – que já mora com o Patrão Grande do Céu –, Marianinho, Italiano, Zé Paulo, Nilza Cássia, Maria José... É muita gente para citar, paro por aqui. Amigos queridos, amigos para sempre.

Maria letra e cor
Enviado por Maria letra e cor em 20/07/2021
Código do texto: T7303505
Classificação de conteúdo: seguro