Sua chegada em minha vida...

Sua chegada em minha vida...

Poderia escrever somente sobre as vezes que nos vimos, mas antes preciso fazer um geral, não só dos encontros pessoalmente, mas sim, da sua chegada em minha vida.

Difícil falar da gente, por ser algo tão especial e indescritível. Tanto tempo a procura de amor verdadeiro, de intensidade, que já havia desistido.

Me perdi de mim mesma por anos, fiquei sozinha muito tempo, me rebuscando e cada dia vejo o quanto nós duas conseguimos ser nós mesmas quando estamos juntas.

Eu amo cada detalhe seu, seus sorrisos parecem que me curam qualquer dor, é uma energia inexplicável e lindo de admirar.

Você é linda meu amor, em todos os sentidos possíveis e com certeza a pessoa mais especial deste mundo, porque não é a toa que o destino a colocou no meu caminho.

Quando me abraça e que abraço, é tão bom que dá vontade de não te largar nunca mais.

Mexe comigo longe ou perto e quando não nos falamos, porque a vida também é corrida, independente do tempo, mesmo que sejam minutos, morro de saudades.

Não conto o tempo que nos conhecemos, porque parece que já faz anos, sempre fomos transparentes uma com a outra, mostramos nossas qualidades e defeitos, conversamos sobre os mais variados assuntos, até sobre dores do passado e de acontecimentos felizes.

Deixei minha "armadura" de lado, porque me sinto segura com você, mesmo com algumas situações ainda pra resolver em nossas vidas, não tenho nenhuma dúvida deste sentimento e do que desejo para o futuro.

Tentando não falar dos nossos beijos, sabe por que? Porque tento descrever nosso encontro e me perco na imaginação da lembrança, me vem as cenas na cabeça, me arrepia toda a pele, chego a sentir seu cheiro gostoso e fico perdida na escrita.

Beijos, beijos e beijos... maravilhosos, cada olhar que me lança entre eles, que me tira mais de mim.

Na verdade, não sou mais minha, sou tua, porque já me entreguei por completo.

O que falar dos carinhos? Você sabe me fazer carinho, sabe me tocar, sabe me dar prazer, sabe me deixar doida pedindo mais e mais.

Eu pude te sentir, tanto tempo esperando pra te ter em meus braços, mas sempre soube o quanto seria especial, porque sempre faremos tudo com amor.

Não tenho muita experiência, ao contrário de que algumas pessoas pensam, sempre escolhi me jogar, só quando achava que podia ser amor verdadeiro. Mas com você tenho a certeza de uma vida, e não tenho receio de dizer que te espero, o tempo que for, o teu tempo, porque não sei o que seria a minha vida sem você nela.

Tudo mudou desda sua chegada, me sinto mais viva, me sinto alguém, porque não me amava mais e te amando, aprendi de novo tbm a me olhar.

Não consigo dar detalhes dos nossos encontros, porque você me deixa sem palavras, só falar ou escrever o quanto te amo, com a esperança que um dia entenda quanto é forte, intenso e único este nosso sentimento.

Tinha vários medos na vida, agora o único que tenho é de perder você.

Te amooo!!! Pra sempre tua...

Marques