Encontrei o amor da minha vida...

Encontrei o amor da minha vida...

Quando se diz que o tempo é relativo, ficava me perguntando em que sentido. Bora esquecer um pouco da teoria da física. Vou sair da teoria de Albert Einstein, e levar o tempo é relativo para o lado romântico.

Quando conhecemos alguém, e temos tanta afinidade que independente do tempo que faça parece que nos conhecemos a anos. Já sentiram essa sensação?

Foi assim com meu amor, sempre fomos transparentes uma com a outra, notei desde o primeiro dia que tudo era diferente.

Nos tornamos amigas, mas sempre soube no fundo que não era só isso. Tentei fugir, tive medo, mas percebi que era impossível, por que não iria tentar negar o que estava me fazendo ter vontade de viver novamente.

Tantos obstáculos na minha vida e finalmente Deus colocou no meu caminho o que tanto procurei, um amor de verdade, uma intensidade inexplicável, algo que parece ser de outras vidas.

Somos tão parecidas em algumas coisas e no que não somos nos completamos.

Tô tão apaixonada, que meu peito dói, sinto saudade todo tempo que ela não está comigo, é tudo junto, amor e paixão, desejo e atração, amizade e companheirismo, etc...

Os beijos dela são os melhores, nossa harmonia é perfeita, nossos sorrisos exalam uma energia maravilhosa, nossos corpos se chamam, pegam fogo, nossas trocas de carinhos são os mais gostosos, e sei que a cada dia vai ser melhor e melhor ainda.

Não importa o tempo, só sei que por mim, dura pra sempre, infinitamente, nosso amor, pode durar muitas e muitas vidas...

Marques