Somente para quem acredita na existência de Deus

Não sei gente...

Mas acho que precisamos, mais do que nunca, confiar em Deus, e pedir que Ele nos proteja e cuide dos nossos familiares.

Acho que precisamos estimular as pessoas para que também busquem essa aproximação com Ele.

Lembrem que, de acordo com a parábola do Bom Samaritano, não é a religião que nos salva, mas sim as boas ações de caridade que a gente pratica...

Logicamente, pelo conhecimento da existência de Deus e pelos ensinamentos de Jesus é que teremos condições de ter amor por nossos semelhantes...

Mas antes disso, temos q ter amor por nós, buscar conhecer quem somos, de onde viemos, qual é o propósito das nossas existências...

O autoconhecimento faz aumentar nossa autoestima e amor-próprio.

Mas ao conhecer as origens da gente, sabendo que, antes de sermos os filhos dos pais da gente, somos filhos de Deus, que nos amou desde o princípio das nossas vidas, assim nos daremos conta que nossas origens e raízes estão neste amor.

Fugir disso é o que nos torna incompletos.

Quando nos distanciamos das raízes sempre teremos a sensação de que algo nos falta.

Buscamos nas coisas materiais...

Mas não é nelas que encontraremos a real satisfação.

Poderemos estar no topo das riquezas humanas e continuaremos vazios se não buscarmos o que realmente importa.

E se é difícil para nós, que sabemos da existência de Deus, imaginem o quão mais complicado é para os que não o conhecem.

Ou para os que dizem crer mas não confiam nos momentos mais difíceis.

Estou certa de que quando descansamos n'Ele, as coisas tomam um rumo melhor.

Ele nos dá a capacidade para buscarmos as coisas que a gente precisa buscar e entender as coisas que a gente precisa entender.

No tempo d'Ele tudo fará sentido!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 31/07/2021
Código do texto: T7311395
Classificação de conteúdo: seguro