Para uma outra vida

Prezado Eu da próxima vida,

Quando leres esta carta, pensarás se não vivi o cinismo dos loucos, o desespero dos tolos ou a agonia dos sem esperanças e talvez tenhas razão, pois nessa vida houve mais lágrimas que sorrisos, mesmo em momentos que deveriam ser de felicidade. Talvez porque essa melancolia que me acompanha desde jovem insista em jamais me abandonar, ainda mais quando só há silêncio e solidão ao meu redor.

Em outra vida, faça dar certo...

Então, para não repetir meus erros dessa vida, faça dar certo na sua próxima existência. Busque a felicidade na liberdade, não se acorrente em espaços, carreiras, ilusões. Ame com toda a sua força quando a pessoa certa cruzar o seu caminho e eu tenho certeza que ela irá chegar, pois já a encontrei em vidas anteriores, eu sei, e nesta nos perdemos por grandes confusões, orgulhos idiotas, preconceitos sem razão e pouca fé em nós mesmos.

Em outra vida, faça dar certo...

Seja verdadeiro com seus sentimentos, carregue em seu bolso uma bússola para sempre recordar seus caminhos, seu Norte, sua direção. Participe de alguma missão humanitária, leia o que de melhor há na literatura, escute boas músicas, mantenha o bom hábito de escrever poesias e desenhe repetidamente o rosto dela para reconhecê-la. Abstraia qualquer mau humor, acalme as batidas do seu coração e apenas sorria quando encontrá-la. A convide para um passeio, para uma dança, para um cinema, para dividir uma fatia de torta ou uma Coca-Cola sem limão.

Em outra vida, apenas faça dar certo...

Eu não posso mais viver outra vida sem a presença dela ao meu lado, então lute por ela não importa onde, quando ou de qual forma. Não a deixe sair de sua vida e não saia da vida dela. Por favor...faça dar certo. O restante, o destino arruma.

Ass: Seu Eu do passado.