Carta para mim

Bom dia!

Sei que ainda não caiu a ficha, mas rezei para que seu exame de grupo sanguíneo e fator RH desse sangue tipo A positivo e não esperava que o resultado fosse outro.

Contudo mãe, deu O +, idêntico ao meu e ao do meu falecido pai, há um porém o que não seria da vida sem os porém?

Os meus irmãos mais velhos são A +, e agora?

São meio irmãos.

Somente eu sou filha do meu Pai.

No fundo achava que seria eu e o meu falecido irmão, que se foi em outubro, morreu na dúvida pois você nunca chegou pra conversar com ele morrendo na dúvida.

Essa descoberta foi feita por mim em 2002 quando estudava Astrologia, resolvi presentear o casal com uma sinastria, pois iriam fazer 25 anos de casados, dai descobri um aspecto que ele poderia ter sido adotado ou não ser filho do mesmo pai.

Só Deus sabe como fiquei quando ele faleceu, me culpando e se não fosse verdade e se a Astrologia Kármica Humanística tivesse se enganado?

Não, não se enganou. Dez meses depois a resposta apareceu comprovadamente.

Não sinto raiva, rancor e no fundo nem quero saber sobre quem seja os pais deles. e o que você passou e sofreu sendo mãe solteira nos idos 50, 60.

As vezes me pego pensando o quanto mal que você me fez, mas hoje é digna de pena as pessoas fingem que estão contigo e felizmente eu estou contigo, mãe.

Toda manipulação que fizeste para manter a família do meu pai sempre afastada era por isso então e por ironia do destino a Única filha dele descobriu tudo.

A verdade sempre aparece!

Obrigado Deus!

Obrigado meu Pai por ter sido o homem que foste sinto muito orgulho de você, e já me coloquei no seu lugar com tudo que viveu se aqui estivesse te daria um abraço bem forte, mas só posso te desejar Luz.

Obrigado minha Mãe por ter me ensinado a ser uma pessoa que luta pela verdade e pela justiça sempre!

Clara, Claristela continue sendo o que você é autêntica.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 05/08/2021
Código do texto: T7314247
Classificação de conteúdo: seguro