COMO POSSO TE DEIXAR PARTIR ?

Como te deixar partir se a tua presença é tudo o que eu mais quero?

Droga! Eu não consigo, é dolorido demais viver sem você, não é clichê, é sério, eu estou tentando partir, te deixar partir, mas, como se você é tão vivo em meu ser? Eu fico tão brava por estarmos vivendo dessa maneira, longe um do outro, eu fico com tanta raiva de ter permitido que chegássemos a essa situação, a colocar nós dois a submissão da dor, o difícil é buscar respostas certas, porque para toda pergunta há uma incógnita do que fazer, do que falar, do que ter coragem... o que vale a pena? Coragem para sentir medo? Ou a coragem de enfrentar o medo e assim se permitir ser feliz? Bom, para mim só encontro respostas em ser feliz tendo você comigo, claro, Deus é tudo e supre todas as coisas, mas o meu coração não bate igual sem ter o seu amor, o seu carinho, a sua atenção e momentos do dia a dia, coisas de casal sabe? Eu me sinto muuito fraca, parece que essa dor, esse sentimento jamais irá passar, você era o meu bem maior, minha felicidade, minha paz... o meu sonho real... MANO COMO DÓI TER QUE ACORDAR CADA DIA SEM TER VOCÊ, VELHO, NÃO DÁAAA, nossa, que vontade que dá de desistir de tudo, tudo mesmo, sei que tô sendo ingrata, perdão Deus, mas eu não estou suportando essa dor, eu não consigo parar de chorar, minha alma grita, quer surtar, correr nem sei para onde, para uma realidade inventada onde eu posso ter você, como antes.. Melhor que antes... meu peito dói, eu sempre senti muito e sentir muito de forma grande e exagerada MACHUCA PRA CARAMBA!!! AI QUE RAIVAAAAAA. Eu sei que é só eu mesmo para entender essa dor, a questão não é nem entender, e sim sentir sem querer, eu não tô bem, não vivo feliz sem você comigo. Eu não consigo expressar meus sentimentos aqui. DEUS VAMOS VOLTAR A VIVER JUNTOS? Porque senão eu nem preciso me preocupar em chorar tanto assim, se eu soubesse que amanhã o teria novamente sabe, novamente para sempre.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO COM MUITA RAIVA, como se vive sem o amor da sua vida???????????????

EU NÃO AGUENTO VIVER SEM VOCÊ

Tai Araujo
Enviado por Tai Araujo em 12/08/2021
Código do texto: T7318916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.