Cartas a alguém que nunca ira ler - 1

Aqui estou eu, mais um dia a pensar e por querer dizer a você e não poder, resolvi escrever. Hoje queria te falar sobre o que mais tenho sentido e queria de verdade que me intendesse, pois não é nada fácil para mim chegar em tais conclusões e falar sobre isso me dói, mas é o que estou sentindo, SOLIDÃO.

Tá ai uma palavra pequena, mas que carrega tantos sentimentos e que me dói, dói o corpo, dói a mente, dói a alma. SOLIDÃO! uma sensação no qual podemos estar em meio a uma multidão e ainda assim nos sentimos sozinhos - em nosso intimo, sempre sozinhos.

Engraçado pensar que a palavra solidão e multidão em um breve momento me parece rimar, mas são dois opostos tão grandes que chega a aumentar minha dor.

SOLIDÃO! Por que lhe sinto? Por que fixa em mim de forma a não se ver saídas a não ser me excluir ainda mais? Por que me escolheu se me veem como sendo alguém sociável e que se destaca em multidões?

Não quero mais me sentir assim.

Não quero mais ser só.

Não quero mais ter que ver as pessoas a minha volta felizes por ser amadas e eu sempre só.

Sonhos e planos, todos tendo que serem esquecidos para está só, sendo só um Estato no qual nunca quis estar. Mesmo dizendo que aprendi a ser só, nunca quis acreditar fielmente nisso, porém, não me resta outra coisa a não ser SOLIDÃO.

Kerol Cruz
Enviado por Kerol Cruz em 16/08/2021
Código do texto: T7322068
Classificação de conteúdo: seguro