Loucura de Amor

Naquele dia eu fiquei tão triste com tudo que aconteceu, que só vim perceber a gravidade da situação, três dias depois; Eu me embriaguei e não vi mais nada quando percebi que você tinha me abandonado, eu fiz uma pergunta ao fundo do meu eu: - será que alguém merece o que me aconteceu? A tristeza evadiu minha alma, o soluço evadiu meu peito, as lagrimas evadiram meus olhos os mesmos que um dia você disse que eram lindos; a solidão evadiu nossa cama que você cuidava com tanto carinho, e dizia que era o lugar da casa onde você sentia mais prazer. a saudade evadiu meu coração se voltar vai me alegrar com certeza vou te amar; confesso eu já rimo e não faço um verso, na porta da sala escrevi

Estou sofrendo por amor, por favor, não ria de mim respeite a minha dor; na porta dos fundos está escrito: - aqui virou hospício, ninguém tem nada com isso! mandei trancar a janela aqui tem um louco de amor por ela; Se um dia quiser voltar não precisa se envergonhar eu assumo que te amo e não posso viver sem você .

Deste que nunca deixou de te amar

jômuniz
Enviado por jômuniz em 11/11/2007
Código do texto: T732301
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.