Adeus

Estou levantando...

Depois de tanto tempo sentada, será que ainda sei como caminhar? Bem, se não lembro mais como dar os passos para vida vou reaprender. Hoje me peguei lembrando daquela foto que estavamos sentados aqui neste banco onde passei mais uma década sentada te esperando, ah, aquele dia parecia perfeito, este banco parecia ser confortável e nós pareciamos inseparáveis... talvez realmente éramos, afinal ainda estava aqui a uma década te esperando, mas hoje eu me levanto deste banco. Eu vejo que você não voltou mas sinto que você também me esperou, no lugar errado mas, me esperou. Só que o tempo passou eu estou me levantando indo embora afinal de contas nem o meu telefone tocou, doeu muito vê que você não me ligou sabe teve momentos que eu duvidei do seu amor e até do meu porque você me jurou jurou e mesmo assim me abandonou. Não vou te apagar da minha história porque nós fomos uma parte linda e quase perfeita você me despertou para o amor pela primeira vez meus olhos brilharam e coração desparou e isso é lindo te agradeço Leahp, mas eatou indo embora não te espero mais, vou viver, vou caminhar vou levar esse brilho no olhar vou ensinar outros a amar e aprender a me dedicar.. Eu me liberto de você para que eu consiga viver, te liberto da promessa de me buscar para que você possa viver e ser feliz. Sou muito feliz e amada hoje, obrigada por todas as lições e por ter me feito esperar neste banco com essa foto e esperança na mão. Vejo que sou uma pessoa esperançosa e que não desiste. Você me ensinou a esperar pelo o melhor a não ter pressa. OBRIGADA. Hoje o melhor chegou! Por isso estou levantando e vou caminhar, e sinto que se não fosse essa longa espera eu poderia ter me perdido, seguido outros caminhos e em vez de passar uma década em um banco eu poderia está anos em um abismo sem fim! Estou feliz e livre. Te liberto. Me liberto!!

E dou meus primeiros passos para longe daqui e me sinto viva outra vez.

Te desejo Leahp, uma feliz vida e liberdade para realizar seus sonhos e iluminar outros caminhos.

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 19/08/2021
Reeditado em 19/08/2021
Código do texto: T7323835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.