Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Caminho do Amor


Estas linhas levam até você os meus mais sinceros votos e um desejo ardente de te ver feliz; tudo que você me pediu eu dei se alguma coisa te faltou não sei, mas eu gostaria que usasse comigo de sinceridade o mesmo que fui com você desejei e pratiquei com você em matéria de amor; o desejo do meu coração eu estaria satisfeito se apenas me desse amor quando nada, atenção; nossas vidas hoje trilham por outros caminhos. Sei que jamais posso ter em você o que eu sempre quiz; pois tudo que querias agora tens, mas sem desejar seu fracasso, me coloco a seu dispor ninguém conhece o amanhã  e nem o que o futuro nos reserva, e por isso estou do seu lado seja qual for a resposta do destino ou quem sabe do futuro.
O que o presente diz nós sabemos, mas o futuro está tão distante que nem o conhecemos
Vamos deixar o tempo seguir seu rumo e nós seguiremos os nossos, sem esquecer-se das pessoas que nos ama; vamos caminhar sem deixar pedras em nossos caminhos, para nós mesmos tropeçar, se um dia tiver que voltar por ele.
Se para ser feliz precisa ser assim, que seja assim; Mas se os ventos mudarem não deixe que eles te levem nem as suas esperanças; Construa para você um refugio e não um castelo na areia; use de sabedoria, e não de vaidade!



daquele que não te amou continua te amando

























sterquini
Enviado por sterquini em 11/11/2007
Código do texto: T732795

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
sterquini
São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil, 73 anos
517 textos (28641 leituras)
20 áudios (2934 audições)
1 e-livros (3 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 06:33)
sterquini

Site do Escritor