Queridos leitores e poetas,


Quero aqui agradecer aos Amigos do Recanto que estão comprando meus livros para ajudar em minhas obras sociais.

Vocês têm imenso coração.

As minhas crianças e idosos em situação de extrema pobreza agradecem.

Com a pandemia muitas crianças e idosos estão sendo abandonados em asilos e orfanatos.

O pouco que arrecado unido a vontade de um grande grupo que me auxilia tem permitido muito realizar, em aquisição de alimentos, materiais de higienização contra a Covid, roupas e quentinhas para a população de rua ( infelizmente, crescendo a cada dia).

O meu mais profundo beijo na alma, a todos que se uniram e também aos que não puderam contribuir.

Em minha vida levo o lema: Tudo tem seu tempo para acontecer.

Nesta oportunidade, quero agradecer a dedicação de meu Editor Walter Rodrigues na implementação da divulgação de minhas obras, no Brasil e no exterior. 

Muito obrigada a todos

Maria de Fatima Delfina de Moraes

 
https://www.editoraitacaiunas.com.br/produto/volupia
Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 26/08/2021
Reeditado em 26/08/2021
Código do texto: T7328720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.