Carta à uma amiga.

Sentimentos inexplicáveis.

Existem momentos em que estamos muito alegres, nosso coração transborda de felicidade e rimos muito até daquilo que nem tem muita graça. Nessas horas eu penso que anjos estão entre nós. Mas nem sempre é assim. Tem dias que já acordamos melancólicos, ou por saudades de alguém que muito significou, ou por algo que nem sabemos explicar , ou mesmo por algo que nos recusamos a lembrar. Não importa. Sabe o que importa?

É termos amor. Amor por nós mesmos e, depois o Amor que discerne e compreende que essa vida é uma passagem , que nos dará lições incontáveis. Porém, acima de tudo isso existe algo que ninguém sabe explicar, um sentimento que nos acalenta, nos transmite força e muita coragem - A Amizade. Quando possuímos amigos, nada nos derrubará, pois não escolhemos nossos amigos. A amizade aparece e preenche todo nosso coração e, se verdadeira podemos contar com ELA em qualquer hora que precisarmos.

Sou sua Amiga!

Serei sempre.

A distância não mudará meu sentimento por você.

Fique em Paz!

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 11/11/2007
Reeditado em 27/02/2009
Código do texto: T732890
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.