Reconciliação por Amor . . .

Reconciliação...

Neste mundo, nestes dias...

Respira fundo e busca olhar para dentro de ti...

É comum ainda o sentir, num momento em que "nada faz sentido"...

Por um momento são esquecidos os sonhos...

Mas parece-lhe dolorido o suficiente...

Doloroso pesar no pensar...

Como é triste olhar para os lados...

Mas olhar para dentro é necessário...

Seu ego deve lhe permitir uma autoanálise na busca de quem és.

Eu compreendo que nada é fácil...

Nos meus anos de vida já foi possível ter inúmeras dúvidas diante das circunstâncias nos caminhos.

Mas espere um pouco...

Faz tua pausa de reflexão...

Nossos erros do passado não definem exatamente se nossos dias futuros ainda serão vazios.

Liberte-se destes pensamentos que trazem aflição e frustração aos teus dias.

És quem és hoje !!

Se lhe parece bom, saiba que pode ser ainda melhor !!

Se lhe parece ruim, não percas a fé em ti mesmo !! Os dias de sol voltarão a fazer parte em sua vida !!

Acredites... Eu também já me perdi em mim e de mim... muitas vezes.

Mas eu percebi que existia uma tábua de salvação para mim... e ela estava ali dentro o tempo todo.

A luz própria que todos carregam em sua consciência... Ela brilhou para mim...

Incessantemente, ela insiste que todos, neste vasto mundo , deveriam buscar a luz dentro de si... as respostas dos "porquês e para quês".

É irritante perceber minha impotência diante das tantas coisas, que vejo como erradas, mas cujas soluções não dependem de mim.

Mas eis que olho para o lado e vejo quantas outras coisas estão ao meu alcance de solucionar...

Não são pequenas coisas ou poucas coisas...

São inúmeras as minhas possibilidades e as tuas também são!!!

Dizem que a alegria que compartilhamos se multiplica...

O amor sincero que damos a alguém, de igual forma, aumenta dentro de nós conforme o tempo passa.

A flor necessita de água para sobreviver, necessita da luz...

Aquilo que vem de fora é, portanto, necessário para nós também.

Nossos erros ou nossas dores surgiram para trazer algum aprendizado para nós... ou para aqueles que andam ao nosso lado...

Mas antes de esperar o que vem de fora, olhemos para dentro para encontrar a nossa luz.

Olhes para ti agora.

O que esperas para o amanhã?

És um tesouro de grande valor !!

Mas saibas que nem todos nos apreciam da mesma forma.

E exatamente por isso que devemos saber quem somos e amar quem somos.

Amar as nossas possibilidades de nos tornarmos melhores versões de nós mesmos.

No fim você haverá de perceber...

Que olhou demais para os lados...

Enquanto havia muita beleza para achar dentro de você.

Mesmo nas dores...

Perceba a razão de ser...

Perceba que irá passar...

Reconcilia-te com teus pensamentos e sentimentos. Não te culpes pelas escolhas que não foram tão boas... Nem tenhas vergonha por nada do que já foi.

Tome as rédeas!!

Esta é a sua vida!!

Ninguém pode condenar você pelas suas ações daqueles dias nos quais você não via...

Julgamentos??

É preciso se acostumar com eles... Mas não podes deixar que eles definam quem você é, nem deixes que eles te diminuam... Tua capacidade e tua força são bem maiores do que podes supor.

Cuide do seu coração e do seu corpo... Pois há muito mais em você do que os seus olhos poderão ver.

Você é importante !!

Você é especial !!

Eu vejo você !! E sei que há muito mais do que consigo ver !!

E o que mais espero é que encontres o futuro brilhante que Deus tem reservado para ti...

Você não acredita em Deus?

Não condene minhas palavras por colocá-Lo nesta conversa...

Um dia tudo fará sentido !!

Não se apresse em me entender !!

Mas há ainda algo que eu preciso lhe dizer: "Deus acredita em você !!"

Reconcilia-te !!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 27/08/2021
Código do texto: T7329604
Classificação de conteúdo: seguro