Agradecimento a todos.

Quase nunca reservamos momentos em que agradecemos àqueles que amamos e aos que nos ensinam ao longo da vida.

Sinto neste momento essa necessidade. Ninguém percebe que também devemos agradecer o que nos acontece de ruim em alguns momentos da vida, porque só assim crescemos e nos fortalecemos.

Agradeço as pessoas que no início da minha vida me ensinaram a caminhar, as primeiras palavras, cuidaram das minhas gripes, dores de garganta, doenças de criança, as noites em hospitais e reuniões de escola, a ajuda nos trabalhos escolares, as broncas que levei por minhas peraltices e malcriações, os conselhos, o ombro amigo, as festas de aniversário e o desejo que eu me tornasse uma pessoa digna.

Agradecimentos aos amigos, por me ensinarem a caminhar no mundão a fora e aprender a selecionar o que deveria eu vivenciar, proporcionaram-me o conhecimento de uma visão do signo do livre arbítrio.

Aos amores da adolescência pelas descobertas dos novos sentimentos, sensações e anseios.

Agradeço ao pai dos meus filhos por fazer com que eu me tornasse uma pessoa melhor a cada dia, obrigada a ser forte, objetiva, madura e aprender a ter sempre fé no futuro, mostra-me através de suas atitudes inadequadas tudo aquilo que eu não deveria ser, ou fazer às pessoas.

Agradeço aos meus filhos por me ensinarem o significado real da palavra mãe e fazer com que a cada dia eu descubra e sinta a importância dessa responsabilidade e, todos os dias me fazerem sentir a pessoa mais amada do mundo!

Agradeço por entenderem que sou uma pessoa comum e que estou eternamente, assim como eles, em constante aprendizado.

Agradeço ao universo e as constelações pela boa sorte de conseguir caminhar pelas minhas próprias pernas e cruzarem pelo meu caminho pessoas que acreditam em meu trabalho na minha honestidade e força de vontade.

Agradeço aos meus mestres pelo profissionalismo deles dedicados a minha formação e por acreditarem que posso produzir e desempenhar além daquilo que imagino.

Agradeço aos colegas pelas discussões retóricas que me acrescentam a cada dia.

Agradecida sou, às crianças por ver os seus olhinhos brilharem quando os assuntos lhes interessam, também por me darem a certeza da acertada escolha que fiz ao empenhar alguns anos de minha vida. Por aprender com eles coisas que os livros não ensinam.

Sou feliz e grata por fazer parte de um mundo novo, com novas descobertas e avanços. Agradeço por haver pessoas com vontade, coragem e disposição para ajudar a consertar, reconstruir, conscientizar as pessoas de que devemos cuidar de tudo o que temos em nosso mundo. Agradeço por haver a esperança e a existência da fé num futuro melhor para todos.

Estou passando por momentos de incertezas, há razões a qual ainda desconheço. Mas a certeza é que sempre há solução para tudo e, agradeço por isso. Os caminhos a qual escolhemos sempre tem um significado adiante e o que nos acontece também, por mais que não acreditemos tem um porquê de ser. Agradeço por isso.

Sigo adiante. Por enquanto os agradecimentos param por aqui, porque a partir daqui, a minha vida ainda é como se fosse o restante dessa página em branco.