ÁS COISAS SÃO ASSIM...

Recordo-me agora dos momentos em que eu pensava serem "nossos".

Felicidade; sorrisos, canções, as nossas estrelas.

O céu naqueles momentos tinha um brilho único; e você me dizia que meu olhar também tinha um brilho diferente. O brilho no meu olhar era você!

E se perdeu, como tudo o que nos construímos!

Não quero motivos, ou porquês...

Eu ainda te desejo, [ainda]. "Te desejo feliz"

Contudo, desejo a mim também. "Sentado na areia, sentindo a leve brisa de um outono; olhando o dobrar das ondas, admirando a lua beijando o mar e o céu pontilhado, dando um abraço infinito..."

Se ainda vou lembrar de você? - Claro, não posso te apagar de vez!

Mas, estarei feliz!

Feliz por pode continuar e encontrar um novo lugar a repousar o meu carinho e afeto.

Que pena que não deu!

Machucou... Doeu... Você também sentiu. Aposto que devorou todos os chocolates que viu pela frente... (haha) Vai cicatrizar!

Eu sei que vai...

Às coisas são assim...

Ari Poeta
Enviado por Ari Poeta em 09/09/2021
Reeditado em 12/01/2022
Código do texto: T7338234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.