Ontem foi a nossa despedida

Custei acreditar que eu faria isso, na verdade não queria fazer. Sentia que devia ficar ao seu lado, para lhe ajudar, segurar sua mão caso precisasse. Mas em fração de segundos acordei para realidade. Em um simples gesto mudei de direção. O fato é que estou me despedindo. Não quero mais migalhas, nem apelar por atenção.

Eu mereço ser vista com muito amor, carinho, respeito, admiração, ternura... Eu mereço tudo isso e muito mais.

Mereço um título, e porque não! Um título de namorada, parceira, companheira, cumplice... Seja lá qual for, tenho direito a esse reconhecimento. Coisa que você, por alguma razão, não me vê assim.

Tentei encontrar muitas desculpas, muitos fatos que me fizesse crer que eu não precisava ir. Contudo, entendi que sim, eu mereço ser mais. Ser mais para mim e para alguém que queira ser mais comigo também.

Sentirei saudades! Sim, claro que vou sentir. Principalmente do sexo, do gosto do beijo, da química, da conexão... Mas saiba que também já encontrei isso. Tudo em mim exala desejo. Desejo de uma química ainda melhor do que a nossa. E isso tem ocorrido com tanta leveza e de forma intensa que até me surpreende.

Não terão mais beijos nem recaídas, coração está preenchido. Aqui nos despedimos. Se despedir de quem a gente quis traz um sentimento de alivio e ao mesmo tempo uma leve dor. A dor que fez por algum momento lhe querer, sem ao menos saber como lhe ter. Mas hoje o que prevalece é o sentimento de alegria e do amor que tem corrido em minhas veias.

Mudei o meu foco. O sentimento mudou a direção, segue outro caminho que não seja o seu coração. Sei que vai bater uma bad e se questionar o fato de eu estar indo, embora você saiba o motivo. Mas não será fácil encarar esse fim, pois tinha a ideia de que estaria sempre disponível para lhe deixar permanecer. Mas eu estou pronta para essa despedida. Então adeus. Coração bateu em outro sentido.

Josy Miranda
Enviado por Josy Miranda em 13/09/2021
Código do texto: T7341242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.