CONTRADIÇÃO DE MÃE

CONTRADIÇÃO DE MÃE

MÃE, RECONHEÇO SEU SACRIFÍCIO PARA CUIDAR DE MIM QUANDO BEBÊ, VEJO LÁGRIMAS EM SEUS OLHOS QUANDO SOUBE QUE EU NÃO ERA UMA CRIANÇA COMO AS OUTRAS, PARA PULAR, CORRER, ME CRIAR NÃO FOI FÁCIL PRA VOCÊ NEM PARA MEU PAI.

MUITO CUIDADO, MEDO, INSEGURANÇA, E TRABLHO EU DEI MUITO GASTO TAMBÉM ...

BEM, CULPA NÃO TENHO, NINGUÉM A TEM, FOI UMA ESCOLHA ANTES DE NASCER, LÁ NO PLANO ESPIRITUAL, ASSIM EU CREIO

PORÉM , HOJE NA MEIA IDADE, VOCÊ CONTINUA CUIDANDO MUITO, MUITO DE MIM, MÃE, 57 ANOS SEM ME DEIXAR ANDAR SOZINHA, TUDO BEM, QUE AGORA NÃO CONSIGO, MAS JÁ CONSEGUI...

CUIDOU TANTO DE MIM, E EU NÃO POSSO VIVER? QUE CONTRADIÇÃO!

QUER ME PROIBIR DE TER ALGUÉM QUE ME AME, ME FAÇA FELIZ, O MUNDO ONDE VIVO NÃO HÁ VIDA, NÃO EXISTE ALEGRIA, NÃO HÁ RESPEITO, VOCÊ CORTA MEUS SONHOS, ESBUGALHA MINHA POUCA ESPERANÇA!

OLHE COMO CRESCI, ESTOU BEM FISICAMENTE, EMAGRACI.

DÊ GRAÇAS QUE AO MENOS EM CASA, EU ME VIRO.

MAS INFELIZMENTE EUU NÃO POSSO GRITAR AO MUNDO MINHA NECESSIDADE DE VIVER A VIDA POR MIM SONHADA, POR CAUSA DO SEU MEDO, ISSO É UMA GRANDE INJUSTIÇA, QUE VOU LEVAR COMIGO NO CAIXÃO!!!!!

Kátia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 15/09/2021
Código do texto: T7343252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.