PRIMEIRA VISTA

É muito assustador e chega a ser engraçado o que você causa em mim, mesmo sem saber.

Eu te conheci, e desde o primeiro momento que bati os meus olhos em você, algo diferente ocorreu.

Não levei muito em conta, deixei adormecido, porém, ao estarmos no mesmo rolê, senti que havia uma energia muito chamativa entre nós, não quero acreditar que isso tenha acontecido apenas comigo.

Conversar contigo fez tudo ao redor paralisar, o seu sorriso, meu Deus como é divino, você conseguiu notar como o meu olhar estava só em você?

Soube pouco de você, mas o suficiente para me apaixonar! Se é isso mesmo que me aconteceu, ainda não sei descrever.

Ah! Que vibe boa entre a gente, fizemos um café juntos para a turma, e teria sido o melhor momento daquele dia, perdendo para o abraço que demos de despedida, pareceu que duraram infinitos minutos, tempo suficiente para eu querer te abraçar por mais tempo, mais vezes, e mais dias. Estranho não é mesmo??

Acordei no dia seguinte pensando em você! E foi assim durante o meu dia todo.

No dia seguinte, o mesmo aconteceu. Eu só quero ver você novamente!

O que houve? O que é isso? Pergunto, rolou contigo também?

Tai Araujo
Enviado por Tai Araujo em 21/09/2021
Código do texto: T7347657
Classificação de conteúdo: seguro