CARTA PARA O FUTURO

Dia 10 de agosto de 2020, ou 10/08/2020. Nunca me esqueço dessa data. A propósito, se achar que está inclusa em alguma senha minha, não, não está. Ela está no meu coração, na minha alma. Uma data que eu queria comemorar, guardar no meu coração no dia em que completaria um ano de existência. Que dia incrível, que dia cheio de expectativa e de esperança. Que dia repleto de honra, de sabedoria, de tudo o que eu sonhava. Um dia que guardo como único e, não sei... (suspiro). Esse dia não irá voltar, mas quero que saiba, onde você estiver, que não me esqueço dele jamais - nunca, jamais - (suspiro). Faz parte da vida cair na sua própria armadilha, uma vez que você derrubou outras pessoas com a sua, a justiça de Deus nunca falha. Que bom que não falha, pois há tanta gente por aí necessitando dela, a qual sempre vem no tempo certo e na medida certa, só sabendo quem passa por determinadas situações e precisa dela. Sinto falta de tudo aquilo. Foi mais do que suficiente para mim. Aquilo foi tudo. Não queria mais nada. Desperdicei. Fico feliz por ter participado, no entanto, sonhei ontem à noite que ela estava presente num momento muito crítico e era a única coisa que conseguia me confortar. Mas pelo jeito, não faço o mesmo sentido na vida dela. Há outros que fazem, e para que algo desnecessário, que não contribui para mais, não é? Não julgo, provavelmente faria o mesmo. Deus sabe de todas as coisas. Eu sempre me conformo, eu querendo ou não. E se por acaso ler esta carta para o futuro, por favor, a ignore, não fará muito sentido que busque reatar as desavenças. Pelo menos nem tudo foi em vão, ou desnecessário. Só espero não precisar passar mal por isso, ou sei lá... Só espero fazer o certo. Mesmo doendo.