Ao amor que me deixou...

Oi amor, como você privou-me o direito de uma despedida, que acredito eu merecer...

Venho o fazer por meio dessa, a qual  de coração partido e olhos lacrimejados, lhe escrevo.

Acredito que lhe demonstrei em atitudes todo o amor que lhe tenho e se mais não o fiz, sabes tu muito bem porque não me foi permitido, no entanto, enquanto me foi oportuno e deveras algumas vezes até impossível e sobremodo surreal, sim, eu lhe dei todo o meu amor e carinho. Bem não todo, pois ainda em meu peito pulsa um coração ainda enfeitiçado e doente de amor...

Creio eu, que por mais que me esforce não poderei livrar-me de tal atormentador sentimento. Impossível não amá-lo, impossível olha-lo sem deseja-lo, se bem que acima de todo o meu querer, existe o enorme desejo de que sua felicidade seja transbordante, ainda que te recolhas em outros braços e em outros seios te repouses a cabeça, mesmo que outra te roube os pensamentos, ainda mesmo pertencendo a outra que não eu... Ainda assim, meu eterno amado, jamais deixarei de ser tua, e, de te fazer meu em meus solitários devaneios de apaixonada e abandonada mulher.

Lamento amarga e profundamente que não tenhas permitido-me um ultimo deleite, um ultimo toque, a alegria de poder sentir os nossos corpos febris entrelaçados  em um ultimo suspiro de prazer. 

Me despeço por meio dessa, mas não conformada, não consigo dizer ao meu corpo que jamais deverá desejar o seu novamente, não tenho forças para silenciar o clamor de tudo em mim que ainda devaneia ter seus beijos doces, tal qual um favo de mel...

A... não dá! Essa palavra não se permite ser pronunciada pelos meus lábios, quando ela escuta meu despedaçado coração gritar que te quer...

A página de amigos onde me depositaste, é boa, mas tão solitária, parece tão nublada para quem foi iluminada e aquecida pelo seu sol... Sou tão somente um pobre girassol, despetalado e sem vida, que dia após dia, se vê se entregar sem esperança...

Te desejo vida e luz, mas saiba que sem você estou definhando e vivendo por viver...

De sua eterna enamorada e inconformada Amante!

 

 

 

PS. significado da palavra Amante...

 

amante1

 

adjetivo e substantivo de dois gêneros

  1. 1.

    que ou aquele que ama; namorado, apaixonado.

  2. 2.

    que ou aquele que tem gosto ou inclinação por alguma coisa; amador, apreciador.

    "a. das artes"

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 02/10/2021
Reeditado em 02/10/2021
Código do texto: T7355215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.