Eu te liberto

Sentia falta do seu beijo, do seu cheiro, das nossas brincadeiras, nossas gargalhadas, eram as primeiras coisas que me vinham na mente quando eu pensava em vc, e lembrava do seu toque, do teu abraço, de você dentro de mim, e me perdia em tudo isso, eu queria tanto você! Não entendo como tão pouco tempo fez tudo isso comigo, mas fez.

Ontem te liguei, e enquanto eu esperava seu "alô" comecei a pensar: tem 1 semana que a gente não se fala, você sabia o quanto eu estava triste com você, e mesmo assim não se importou em saber como eu estava, se algo ruim tinha acontecido, podia ter me procurado, podia ter passado aqui, você não sabe o tanto de coisa que aconteceu cmg todos esses dias, o quanto eu me senti sozinha querendo teu abraço, mas teu colo nunca foi meu, né?!

O "alô" nunca chegou, então mandei msg, mas vc não me respondeu. A indiferença dói mais do que a ausência.

Criei um relacionamento na minha cabeça, e era muito bom, e eu queria tanto que desse certo, estava disposta a embarcar nesse barco furado que está sua vida e consertar ele junto com você, eu só precisava que você quisesse que eu ficasse, que me assumisse pra sua família, eu precisava me sentir importante e querida.

Agora estou aqui, escrevendo uma carta que você nunca vai ler, escrevo pra tirar tudo isso de mim e te esquecer.

Eu te liberto de morar nos meus pensamentos e no meu coração, foi a última vez.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 04/10/2021
Código do texto: T7356158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.