Fotografia

Quando soube que você estava com outro alguém, quebrei minha promessa de não mais abrir seu instagram. A notícia ressoou como um soco no estômago, demorei a me recompor e quando decidi por saber quem era, usei um pouquinho da tristeza para me jogar de vez...

E lá estava você, sorridente, aparentemente feliz, abraçando um novo amor. E sabe? Pensei até em fazer algum comentário, do tipo 'felicidades' ou talvez um pouco mais ácido do tipo 'ridiculos', mas percebi que alegria assim a gente não estraga. Olhei a fundo por horas, procurando por algo ali que me faltava, tentando entender o porquê não sou eu ali? Não cheguei a conclusão nenhuma.

Acho que a amargura não era de beleza ou de sentimentos ruins em relação a ti... era apenas a dor da perda.

Uma lágrima escorrendo escondido do rosto. Suas palavras ressoando minha cabeça dizendo que gostava de mim. A imaginação aflorando imaginando se vocês dois são felizes... Foi isso que pensei quando vi a ti.

Doeu te perder. Doeu imaginar insuficiência em mim, e te digo que pode ser que eu volte daqui uns meses na rede social só para ver se seu novo amor é pra sempre. Da mesma maneira que desejei que me amasse, desejo que você ame.

Me recuperarei depois de um tempo, prometo, mas por enquanto estou de luto. Quero apenas minha própria companhia para sentir tudo que eu quiser sentir em paz.

Enfim, queria mesmo te dizer que o beijo na foto de vocês estava lindo... Mas me quebrou ao meio. Que os sorrisos pareciam tão sinceros que me queimaram como ácido, e mesmo que eu não pudesse te ter, ainda te desejava.

Mas tudo bem, este momento irei superar, é o que importa.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 06/10/2021
Código do texto: T7357534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.