O sushi

Até quando você coloca aquela calça jeans, e dança, enquanto, aguarda o sushi que encomendou minutos atrás, rindo muito, você corre para o banheiro, para arrumar o cabelo, o perfume que usa tem notas fundas de âmbar e amadeirado, é muito bom, como o bom gosto que tens.

Você brilha, como luz de farol, talvez eu tenha sido sido o barco a deriva, que encontrou a pequena estrela distante. quando o vi, tornamo-nos luzes, irradiamos um ao outro,(...) Já estamos aquecidos do frio.

Quando descemos o farol era dia, você estava com aquela camiseta azul, que contrastava com o cinza da manhã, deixando o dia perfeito.

você pegou o casaco cinza, ao som de The Goo Goo Dolls- Iris, e dirigiu a caminho do sushi. Já estamos quase chegando, o sushi de salmão com gengibre deve estar uma delicia!

Talvez não dancemos bem, mas nos tornamos a sintonia perfeita.

Você desceu do carro, pagou o sushi e voltamos para casa.

Ah, o Sushi estava ótimo....! E a sobremesa também.

Madaya Silva
Enviado por Madaya Silva em 10/10/2021
Reeditado em 25/01/2024
Código do texto: T7360630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.