Te oferece o que não tem…

Você já deve saber que ninguém pode oferecer aquilo que não tem.

Então não venha me falar de amor, quando você não aprendeu nem amar a si mesmo ainda.

É uma constante, primeiro o amor próprio para depois ofertar ao mundo.

Você fala várias coisas, rápido e sem pensar, quando viu, já foi, já iludiu, enganou, errou, magoou, pior, decepcionou.

A ilusão acaba, a raiva passa, o erro pode ser consertado, a mágoa pode ser perdoada, mas a decepção não.

A decepção não tem caráter temporário, pelo menos não para mim.

É que a decepção faz todos os bons sentimentos desaparecerem, por ser inesperado e muitas vezes fazer você se sentir culpado.

Acho que respondi a sua pergunta, "porquê você mudou completamente?"...

É que você fez completamente tudo aquilo que era esperado, mostrou sua verdadeira cara.

Então, eu te peço, nao espere de mim aquilo que você não pode me dar.

jjsartori
Enviado por jjsartori em 17/10/2021
Código do texto: T7365346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.