Cartas a alguém que nunca ira ler - 4

Olha quanto tempo já tem desde nossa ultima conversa e eu ainda insisto em escrever pra você. Sei lá, ainda não me acostumei a não ter você para contar os últimos acontecimentos ou para fazer planos juntos. Haaaa e por falar em fazer planos juntos, fiz uma viagem nesse feriado que apesar de não ser o lugar que pensamos em ir juntos, você iria amar ter ido, a todo tempo imaginava o quando você estaria feliz por esta lá comigo. Foi muito bom, foi só eu e minha amiga, aquela doidinha que você conhece por foto e de vista, lembra? a Joh?? chegando lá, como não podia ser diferente, eu só fiquei dentro das piscinas, ainda mais que duas delas eram aquecidas kkkkkkk dava 20:00 e o povo da pousada tinha que me tirar se não dormia por lá lkkkkkkkk tenho certeza que você seria a melhor companhia nesse passeio, pois seria nós dois até tarde nas piscinas, sem falar nas trilhas aleatórias que tenho certeza que você me acompanharia sem reclamar, porque hoooo, o povo que conheci por lá, a cada programa de índio que eu chamava pra fazer era um xingo que eu recebia kkkkkkkkk e por falar nas trilhas, todas lindas, com paisagem maravilhosas, seria nosso momento para ter 500 fotos ao invés de 1, como é agora. Sim, tirei muitas e gravei vários vídeos que ninguém ira ver, você não estava comigo, mas eu precisava desse momento, até mesmo pra tentar te esquecer e sendo sincera, enquanto estava lá, por vários momentos eu realmente esqueci, porém, nem tudo é perfeito e em alguns momentos você me vinha a mente, quase que em sintonia de pensamentos, pois de certa forma nos momentos que você aparecia em minha mente sentia que eu estava em sua mente também. Pode parecer loucura, mas em vários momentos sinto que estamos ligados em pensamentos e sinto que um dia tudo isso ira passar e vamos seguir em frente com nossos planos e projetos, fazendo nossas varias viagens e conhecendo trocentos lugares diferente. Hoje só tenho meus amigos e família para embarcar nas minhas ideias loucas, mas sinto que em breve você também fara parte desse movimento, que você também sabe que é nosso e não meu sozinha e assim eu não precisarei fazer sozinha e você não precisara acompanhar tudo de longe.

Ainda sinto sua falta!