Carta para o meu amor - 19 anos de união.

Você provavelmente não sabe, mas meu coração ainda vibra quando vejo você ao longe.

A alegria transborda em mim, o coração acelera, enquanto um desconfortável sorriso denuncia como ainda fico sem graça, pois é como se fossem aqueles primeiros dias de namoro novamente.

Ao mesmo tempo, o amor hoje é diferente. Percebo que é maior, e por isso o vejo mais maduro e inteligente.

Sei que preciso melhorar em tantas outras coisas... e espero realmente me tornar melhor com o passar dos novos anos que haverão de chegar para nós.

Neste mês de outubro completamos 19 anos que decidimos iniciar aquele namoro, cheio de medos e insegurança da minha parte, mas com muitos sonhos também... Hoje muitas vezes eu ainda penso: por que não foi antes? Afinal há um tempo maior desde que te conheci... os 20 anos já se completaram há alguns meses. Mas o "olhar para trás" somente traz a compreensão sobre o tempo certo para cada coisa...

Muitas vezes, eu te digo que o melhor lugar do mundo é dentro do teu abraço e, estranhamente, fico bastante impressionada com a vontade que tenho de lhe falar do meu amor. Aqueles filmes com frases bonitinhas, que eu sempre achei que fosse coisa de cinema, hoje entendo que é coisa do coração... Quando o amor transborda, as palavras surgem junto com o risco de parecer sem valor.

É estranho falar e não poder refletir de forma ainda mais clara este sentimento de alegria, realização e satisfação por ter você em minha vida.

Obviamente nossa história também tem páginas de tristeza... A felicidade não é constante... Mas é a nossa vida real, sem fantasia... cheia de planos, cumplicidade, sonhos alcançados, superações e aprendizados.

Eu costumo dizer diariamente que te amo... E você talvez considere estranha essa manifestação por escrito... Embora eu normalmente escreva, nas datas especiais, que sou muito grata a Deus pela tua vida...

Mas esta gratidão é tamanha que hoje arrisco novas linhas...

E aqui registro a poesia que aquece a minha alma porque tu estás em minha vida...

É uma poesia mais alegre, mais leve...

Porque constante, de verdade, é o amor.

Mas é também variável, porque cresce dia após dia.

Um percentual a mais numa contagem sem fim.

Que transborda e me faz agradecer a sorte pelo dia em que você sorriu para mim, e pelo dia em que você segurou minhas mãos.

Hoje, não caminho mais sozinha.

E meus melhores sonhos já são realidade.

Penso que cada pessoa experimenta o amor de uma forma única.

Mas creio que, em todos os casos, em todos os corações, ele busca se expandir.

Por isso, precisamos crescer juntamente com o amor, para que ele continue cabendo dentro de nós.

É exatamente o que desejo para nós dois!!

Por todas as existências em que pudermos nos reencontrar.

Te amo hoje mais do que ontem... e para sempre irei te amar!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 24/10/2021
Código do texto: T7370100
Classificação de conteúdo: seguro