Eu tenho uma queda por uma garota

Eu disse a você, eu tenho uma queda por uma garota. Eu quero tudo que ela é: A forma que seus lábios desenham um sorriso, seu corpo tatuado, as curvas que você conhece. Eu quero a maciez de seus cabelos, a forma que o som de sua voz diz seu nome. Eu preciso provar o gosto de seus lábios, tão doces, portando seu gosto de cigarro. Eu quero que ela me fale de como é ser sua, para que eu me lembre que um dia eu fui a garota que você manteve a salvo. Eu quero ter seu cheiro, eu quero as noites em claro, os problemas.

Eu tenho uma queda por uma garota, eu quero a forma em que ela dorme em seus braços, sua irritação, sua mania de não abrir mão dela. Eu quero seu exílio, sua essência, sua eficácia. Eu quero tudo o que ela tem. Eu quero seu amor como um dia foi dela. Eu poderia ser sua, ser essa garota, a que acorda ao seu lado, a que entende sua forma de pensar. Mas, eu não poderia ser ela, enquanto você a tem e eu não poderia ser apenas eu, enquanto eu quero ser ela. 

(Inspiradada em 'Girl Crush – Little Big Town)

Analu Stinger
Enviado por Analu Stinger em 25/10/2021
Código do texto: T7371203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.