Incerteza

Existiram muitos momentos em que me perguntei se não ter uma conclusão era o melhor ou o pior remédio e a verdade é que ainda não sei. Ainda que eu considere que um final pode acalmar essa inquietação sufocante que a impotência traz, não consigo não levar em conta que essa incerteza me traz a possibilidade de imaginar destinos melhores para você.

Não sei se isso é egoísta ou não. Na realidade, para ser bem sincera, não entendo boa parte de tudo que está acontecendo. Tudo o que eu sei (e talvez essa seja a pior parte) é o quanto eu amo e quero te proteger. Para alguém que se sente tão vazia na maior parte do tempo, um sentimento tão forte como esse traz uma esperança frágil e desesperadora, que agora está quebrada. E me desculpe, sei que você merecia mais, mas não saber o que aconteceu pelo menos me traz o conforto de imaginar que está tudo bem, que alguém te encontrou por aí e que você conseguiu se adaptar bem.

Desculpe se eu não dei tudo o que um dia você precisou e por não ter podido fazer mais para te ajudar. Ainda que doa saber que você não está aqui e que eu talvez jamais saiba o que de fato aconteceu, eu não consigo não me sentir grata por ainda existir a possibilidade de você estar feliz.

Espero que esteja tudo bem.

ThemisMagalhães
Enviado por ThemisMagalhães em 26/10/2021
Código do texto: T7372191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.