Cartas a alguém que nunca ira ler - 5

Acho que hoje vim mais para refletir sobre os últimos acontecimentos, falar sobre meus pensamentos que você sempre me ajudava a colocar no lugar, porém, dessa vez se trata de você mesmo, sim, estou confusa em relação ao que sinto por você. Esse tempo que estivemos longe realmente me fez mal sabe, minhas cartas a você não me deixa mentir o quanto queria esta com você e por eu esta aqui escrevendo novamente pra você, mostra que ainda quero estar, mas estou confusa, real. Você apareceu, veio me pedir perdão por tudo que aconteceu e você mais do que ninguém sabe que não tenho magoas de você, mesmo você tendo me feito muito mal não, consegui ter raiva a ponto de ter que perdoar, sabe, principalmente por você ter me ensinado muita coisa tendo a atitude que teve, tudo bem, alguns aprendizados negativos, porém a maioria bons, tipo eu cuidar mais de mim e realizar minhas vontades sem precisar de alguém e o principal, ser forte, pois sempre será eu por mim mesma. Serio, você nem imagina o quanto fiquei feliz ao ver o oi que você me mandou e principalmente quando me falou tudo aquilo, demonstrando esta arrependido, também fico feliz quando percebo que você tem tentado fazer com que a conversa flua, mesmo não sendo como era antes, mas acho isso legal de sua parte, mas sei lá, não sei se eu esperava que tudo voltasse ao normal, como se não tivesse acontecido e eu pudesse falar sobre tudo, chorar e pode te ver, mas não sinto que é bem isso que você quer. Talvez você esteja com medo, afinal, fomos intensos (cada um de sua forma) e deu no que deu, mas poxa, se realmente você sente falta, se realmente você disse tudo de coração, por que esta tudo tão estranho? Por que parece que somos dois estranhos? Por que não responde algo qualquer quando digo que senti sua falta ou que quero te ver? Isso me traz inseguranças, não sei se realmente vou pode confiar, não sei se realmente deveria ter criado essa expectativa, não sei se vamos chegar a algum lugar juntos. Você não me disse o motivo de ter feito o que fez e serio, esta tudo bem, não precisa falar, porém, isso me gera insegurança e você mais que ninguém sabe que nessas situações eu tenho o habito de fugir e serio mesmo, depois disso tudo você vai me deixar fugir?? Não vai fazer nada pra que eu fique?? Não vou deixar de fazer minhas viagens que queria fazer com você, nem nossa tatuagem sabe, também não vou deixar de responder você ou de tentar puxar algum assunto, mas de verdade, não vou mais me mover em direção a isso, vou deixar que você continue fazendo a sua parte, quem sabe assim eu veja que posso confiar novamente. Não queria que fosse dessa forma, queria que tudo estivesse normal, mas parece que você além de não aguentar minhas crises, você não aguenta me ver sendo feliz com algo que você não quer fazer parte junto de mim e poxa se não quer esta comigo, me deixa ser feliz, eu estava indo tão bem, sofrendo sim, mas estava indo bem, por que logo agora que você voltou não podemos ser felizes juntos? Se não for pra voltar a ter pelo menos a amizade que era, de verdade, me deixa sozinha e tentar ser feliz da minha forma, não quero mais sofrer, muito menos por você, então por favor ou vem ser feliz comigo ou me deixa ser feliz sozinha, mas não me deixa com essa sensação de que algo ira dar errado de novo.!

Continuo sentindo sua falta! =(

Kerol Cruz
Enviado por Kerol Cruz em 31/10/2021
Código do texto: T7375581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.