Ao meu coração

Ouvindo Marilyn Manson, comecei a refletir sobre a vida... Infelizmente lembrei de ti.

Realmente muitas coisas acontecem no nosso dia-a-dia que não sabemos explicar, não tenho teoria alguma sobre isso no momento. Muitas pessoas só se aproximam para nos usar, nos sugar, seja com a falsa a amizade, o falso amor ou somente por tolerância. As pessoas querem ser usadas? Às vezes isso até pode ser verdade! Todos procuram por algo é o que diz a música, “todos querem ser usados por você, alguém quer te usar...”.

Sinto como se o mundo estivesse pegando fogo, e ninguém mais pudesse me salvar, além de ti... Não, eu não quero cair aos teus pés apaixonada, pois isso é muita burrice no momento. Por que me fazer sentir dessa forma, me fazer sonhar contigo e depois sumir? Nunca me senti assim, parece que estou tendo um terrível pesadelo em uma péssima noite de sono... Sangrando e sofrendo por ti. A mágoa que trago em meu coração? Eterno segredo. Nunca pretendo te revelar minhas paixões, meus medos.

Estranho desejo, ninguém me amará como tu, isso eu sei, mas nem por isso devo me esconder da realidade, procurar abrigo na escuridão, me esquivando dos olhos curiosos.

Ninguém partirá meu coração novamente, ninguém pode me atingir, ninguém sabe o que sobrevive em meu peito.

Minha dor é meu amor, meu coração partido por um ser que não merece citações, maldição! Terás o que merece, ainda sofrerá por ter me feito chorar, derramar minhas lágrimas cristalinas pelo rosto molhando o travesseiro.

Em meu peito carrego a mágoa, o íntimo desejo de amar, mas parece que isso não é para mim, pois nada me leva a crer que essa seja minha realidade. Sofrimento, solidão, dor, punição, um coração humano partido em pedaços incontáveis, esmigalhados pelo chão.

E assim vai passando os dias e vou pensando nos fatos, mas mal algum te desejo, verdade, pois sei que tu que vem pra mim voltará pra ti muito mais forte, porém sei que teu sofrimento será muito maior que o meu, e o que é pior, e isso posso citar aqui, será um arrependimento eterno, enquanto eu estarei me curando, cicatrizando, o teu corpo perecerá pela falta do meu verdadeiro amor, e o teu castigo é saber que nunca mais me terá!

Não haverá mais esperança em teu olhar, somente a tristeza sobreviverá em teu ser solitário e tu irás implorar pela minha companhia que não mais será possível, pois eu já estarei com um novo amor, o qual não me fará sofrer e me amará verdadeiramente. Ele fará o que tu foste incapaz de fazer por mim, trazer a felicidade e o sorriso pros meus lábios rosados.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 15/11/2007
Código do texto: T737755
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.