"Não Diga que a Batalha esestá Perdida,Tenha Fe em Deus tenha Fe na Vida Tente Outra Vez"!!!!

Não desistam tentem outra vez!São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem,fé,determinação e muita força de vontade para lutar,lutar,lutar,se cair uma vez,duas,três,dez,vinte,trinta,se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe,que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem,humilde,que ame,que propague o amor,a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!!!

Num determinado momento das nossas vidas, temos que tomar decisões que sempre mudam o rumo das nossas vidas, pois através das nossas escolhas trilhamos caminhos que poderão nos trazer consequências positivas ou negativas lá na frente no futuro tipo nos momentos mais delicados das nossas vidas quando somos colocados contra a parede e temos que decidir: Ou seguirei este caminho, ou aquele daí vem às indagações:

O Que pode vir a acontecer se seguir este caminho?

Será que fiz a escolha correta?

Porque isto tem de acontecer logo agora neste momento quando tudo está dando certo na minha vida?

Oh meu pai, porque tudo está dando errado na minha vida?

Qual caminho deve seguir?

Qual será o meu futuro?

Serei feliz um dia?