Bate-papo com a Rainha

Eu que só paro para escrever quando o meu coração aperta, hoje farei diferente, irei escrever com ele chorando em pedaços, pedaços que representam cada fã seu, Marília Mendonça.

Talvez isso não seja um texto, poema ou uma música que você tanto escrevia, talvez seja somente um bate papo informal sem reposta, infelizmente... Sem resposta.

Sabe Marília, quando me descobrir compositor eu ainda não pensava em gravar com você, somente abraçava o meu violão, chorando, e a ele agradecendo por me acalmar e me abraçar de volta. Isso já era tanto, mas tanto, foi momentos difíceis em que a música cuidou de mim, sabe Marília?!

Mas eu sentir que era o meu momento de cuidar da música, ela que tanto cuidou de mim, ela que tanto me amparou. E o meu maior cuidado seria deixar uma das minhas filhas na sua voz, e posteriormente na voz de milhões, nesses milhares de shows que você faz pelo Brasil, ou melhor que você fazia, peço desculpas, é que vai ser difícil me acostumar que meu sonho se foi.

Não se assuste Marília, você sim, era um sonho pra mim, era um dos meus sonhos. Sabe, trinta minutos antes de saber do seu acidente, descobri que estou mais perto do que nunca de gravar a minha primeira música, alcançado o meu primeiro sonho, mas infelizmente algumas horas depois descobrir que estou longe do meu grande sonho.

Mas Marília, pomete que não vai parar de cantar?!

PROMETE?!

Por que não responde?!

Marília...

Mas tá, tudo bem, não vou me desesperar com o seu silêncio, já sinto que a sua resposta é uma multidão cantando uma das minhas sofrências, você vai apontar o microfone aí de cima pra todo mundo cantar junto, eu nem duvido disso, nem um pouquinho, sei que mesmo no mais alto trono, todos param para ouvir, a Rainha.