À moda antiga (4)

Carta exclusiva

À você: Morena Linda!

Como descrever com palavras seu real valor, tendo em vista que minha formação literária não chega a tanto? Sinto-me incapaz de fazer cálculos onde tudo é infinito. Seu sorriso, por exemplo, me traz paz harmonizando meu campo vibratório. Seu poetizar (poesias) levam-me a longas reflexões ampliando meus conhecimentos. Suas palavras (orientações) ensinam que viver vale a pena quando damos nosso melhor; por que na vida, "tudo o que vai volta". Deixa sempre claro o convite para que se faça o bem. Viver para você é entregar-se completamente, mas jamais deixar a emoção prevalecer sem que a razão dê o equilíbrio necessário. Talvez quando lê essa carta pense que estou alienado, acreditando que não vejo teus defeitos. Não se engane. Eu os vejo, sim! Mais, deixo claro, não há como expôr, sendo que diante de tuas qualidades, nada significam. Convido você à caminhar no bosque sentindo o aroma vindo do chão fértil, ouvir cânticos de pássaros silvestres anunciando a felicidade, sentir o vento que faz com que nossos cabelos dancem deixando os fios desalinhados, a vê nos pequenos detalhes a perfeição e finalizando...Com nossas almas em risos, e mãos entrelaçadas, agradecer a dádiva de compartilhar sonhos e emoções diárias. " Seja comigo o que sou com você " e de certo o céu continuará conspirando à nosso favor!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 05/11/2021
Reeditado em 10/11/2021
Código do texto: T7379321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.