À moda antiga (5)

À você: Morena Linda!!

Prometo não me estender em demasia. Esta carta é apenas para relembrar o quanto te quero bem. Vou relatar também essa saudade que se instala quando você se vai. Gosto dos seus cabelos, seu olhar, sua boca que chega para mim em risos. Quando chega a hora do até logo, parece-me que desejo sua permanência, embora não seja possível devido ocorrências diárias, eu busco compreender nem sempre compreendendo, mas aceitando serenamente. Quando me encontro só, olho ao redor indo até a janela. De lá observo que... As flores parecem também sentir solidão. Mais quando você aparece devolvendo-me sorriso, alegria de viver, tudo se transforma. Uma nova e única fragrância é exalada pelas flores, no firmamento surge um brilho peculiar, esplendor por toda parte! Versos ganham formato diferenciado, rimas começam se aprimorando e meu cotidiano a um tempinho não é mais o mesmo. Partindo desse pressuposto vou lhe fazer um pedido: Quando vier fique um pouco mais além do permitido. Se sentir-se sonolenta é só recostar seu corpo no meu e juntos iremos às estrelas onde poderemos bailar nossa canção ( The Sound Of Silence by Wuauquikuna | Panflute | Toyos | ) ir além.. Muito além..Viajar...

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 08/11/2021
Reeditado em 10/11/2021
Código do texto: T7380937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.